Minha lista de blogs

sábado, outubro 01, 2022

Hoje tem_Avai x Atlético GO

FUTEBOL AO VIVO TEM MAIS CALOR HUMANO


No jogo de logo mais, às 19h00, com certeza essa turma estara reunida para um "pit stop" na Toca do Leão e apoiando o Avai na Ressacada.


Claro, estarei presente. Se bem que vou estar com pé atrás, pois fui elogiar o time no último jogo na Ressacada e em Sampa o time desandou.

Não sei qual o esquema de jogo de Lisca, nem sei se o Avaí tera uma atuação tão condizente como  jogou contra o Palmeiras e empatou.
Medíocre, como foi contra o América MG ou ser tão "prejudicado" (para não dizer o que vocês pensaram) pelo arbitragem como foi contra o Flamengo.

Pra mim pode ate jogar como jogou e venceu o Atlético MG por 1 a 0, quando procurou insistentemente o gol, fez e soube segurar o resultado diante de um dos melhores elencos do futebol brasileiro, com Lisca fazendo o basico e a defesa sabendo segurar a pressão.

O que não da para o torcedor aceitar e ver um time tao desorganizado e desmotivado, parecendo ate que Lisca não teve tempo de treinar, tomando 4 a 0 do São Paulo em ritmo de treino.

Bora, Ressacada. Nem que seja para rever os amigos ou sentir o sangue pulsar no estádio.

Eu acredito! 

Mais ainda se um amigo e torcedor do rival for o jogo.
Urrrú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.