Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 04, 2022

Notícias do Avaí _Cássio assina como profissional


Mais um jogador oriundo das categorias de base chega ao tão sonhado contrato profissional. Cassio de Amorim de Deus, nascido em 2004 e natural de Imbituba, no litoral Sul de Santa Catarina, assinou vínculo profissional com o Leão até 2024. Cássio chegou ao Leão há oito anos para atuar ainda na categoria mirins.

“Muito feliz, é o sonho de qualquer criança, qualquer jogador de futebol, assinar seu primeiro contrato e eu só agradeço ao Avaí por isso. Assinar o primeiro contrato profissional com o clube que eu cresci me deixa muito feliz mesmo “, comemora.

Cássio é um atacante (ou meia atacante) e se destacou em todas as categorias que passou como um jogador técnico e com boa tomada de decisão. Foi artilheiro do Campeonato Catarinense Sub17 (Juvenil) em 2021. Para 2022, ele promete muita dedicação e trabalho. Quero buscar o meu espaço, almejar  subir para a equipe profissional e sempre dar o meu melhor aqui dentro”, conclui.

Foto:  Cássio junto com seus pais, Silmara de Amorim de Deus e Adenilson Gonçalves de Deus. Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

2 comentários:

  1. A família toda aí é Avaiana! E o irmão dele que nunca mais vi, não tá mais no Avaí? Que tenha muito sucesso e nos ajude muito...

    ResponderExcluir
  2. Odinho_Avai, que boa notícia. Assim ele joga por ele, pela família e pelo Avai. Um grande abraço e um excelente final de semana

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.