Como dizia Cesar Silva, nosso ídolo que nunca perdeu um clássico.
Clássico não se joga, se vence.
Desde o começo, pelo Avai ter um time mais técnico, achou que venceria facil o clássico, o rival sabendo de sua limitação fez o jogo de sua vida e fez por merecer a vitória.
O TORCEDOR FEZ SUA PARTE, MAS O TIME FICOU DEVENDO
Que essa derrota de 3 a 1 para um time de Serie "C" sirva de lição para Claudinei rever sua filosofia de jogo tão covarde e que o grupo avaiano aprenda a jogar coletivamente.
TUDO BEM QUE É SO O COMEÇO.
MAS COMO ANGARIAR NOVOS SÓCIOS JOGANDO ESSE FUTEBOL?
Rapa, clássico é clássico, totalmente imprevisível e independe se o jogo é em casa ou no campo do adversário! Saímos na frente e não conseguimos fazer o resultado! Perdemos a chance de conquistar esse título inédito. Pior, o nosso maior rival o conquistou pela segunda vez! Mas bola pra frente e vamos pro estadual
ResponderExcluirLeo Mineiro.
Leo, bem isso.
ResponderExcluirClássico não tem favorito. Vence quem estiver melhor ou que melhor aproveitar as oportunidades criadas.
Não houve superiodade de um time sobre o outro.
Venceu quem teve melhor coletivo, aproveitou as oportunidades e colocou em pratica as instruções do seu técnico. Méritos pro rival e segue o baile porque o Avai tem mais tres competições pela frente. Especialmente a busca do Bi-campeonato Catarinense e por ser o único representante de Santa Catarina na maior competição do Brasil, fazer bonito na Elite do futebol brasileiro.
Abs
Parafraseando nosso grande avaiano líder, ex-Goleiro Cesar Silva: Clássico não se joga, vence!
ResponderExcluirEvandro, boa noite! Infelizmente, acho que faltou Cesar Silva no vestiario. O primeiro goleiro artilheiro de Santa Catarina sabe como é vencer classicos, afinal dos 11 classicos que participou, não perdeu nenhum.
ResponderExcluirÉ bom alguem avisar ao grupo do Avai que a Recopa é passado, mas o campeonato Catarinense ja começou ou muitos apenas entraram em campo. Abs!