Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 30, 2021

2021 Valeu a Pena, QUE 2022 Seja Melhor Ainda

PREPARE SEU CORAÇAO DE LEÃO, EM 2022 TEM RECOPA, CATARINENSE, COPA DO BRASIL E SÉRIE A 


Obrigado a todos os amigos, que na volta de meu blog em 2021 gastaram um tempinho do seu tempo comentando ou lendo minhas postagens. 

Meu blog é alternativo e não veio para competir com ninguem.

É apenas um espaço na blogsfera para eu e meus amigos expor nossas ideias sobre o Avai.  

Claro, tambem é um meio desse seu criado mostrar o lado bom do futebol, dando destaque a  eventos e amigos amigos avaianos, sem obrigaçao de postagens diarias.

Se querem informações full time, ou seja, atualizadas, não perca tempo olhando as midias sociais do Avai que so tem noticias velhas, minha dica é leia o twitter do setorista do Avai e reporte da nossa Radio Guaruja,

cristian delosantos 

ou leia o blog do bem informado 

André Tarnowsky Filho

.  

 
Feliz Ano Novo a Todos Voces.  

Em 2022 a gente volta a se encontrar nos estadios e torcendo pelo Avai.  Dia 20 de janeiro, às 19h30 min já tem a realização da Recopa na Ressacada entre Avai, atual Campeão Estadual e Figueiren"C"e, Campeão da Copa Santa Catarina

Aquela "copinha"que eles festejaram como se fosse a Copa do Mundo, mais esnobam o titulo de Campeão Brasileiro do Avai FC. Tendessse?! 


EM 2022 O AVAI TEM TUDO PARA RECUPERAR O PRIMEIRO LUGAR DOS CLUBES CATARINENSE NA CBF, MAS PARA ISSO PRECISA COMEÇAR VENCENDO AS COMPETIÇOES REGIONAIS 

 

QUEREMOS O 
BI CAMPEONATO

Quanto ao Catarinense que começa dia 23, o regulamento é o mesmo de 2021. São 12 equipes que se enfrentam em turno unico. Os oitos primeiros classificados fazem o mata-mata e os dois ultimos serão rebaixados à Segunda Divisão. O Avai joga às 16h, fora de casa contra o Marcilio Dias.

Por mim, teríamos jogo o ano todo, mas já que o jogadores vão descansar, descansem. Eu de minha parte vou viajar e não sei quando volto a postar.

Deixe que 2022 seja o ano em que seus sonhos se tornaram realidade.

Muita saúde, muito dinheiro e muita festa pra todos nos! 
Feliz 2022! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.