É desolador ver isso que esta acontecendo no Brasil ultimamente, mas precisamente na política e no futebol.
Ridículo um time de grande torcida e elenco milionário no Brasil precisar de ajuda da arbitragem para não sair derrotado no campo do jogo.
Se realmente tivesse duvidas sobre a penalidade que consultasse de imediato seu assistente, não quase três minutos depois. Pior a gente ainda saber que Avaí e Marquinhos que ousou se indignar com tudo isso vão ser punidos. E para sacanear ainda mais, o incompetente colocou na sumula que o Avaí demorou para entrar em campo. Quanto ódio e sacanagem. Agora essa do narrador-torcedor é comprometedor. “- "Vai nos consultar de novo, vai nos consultar de novo".
Melhor ver o lado bom do futebol. O lazer do torcedor avaiano na Confraria Toca do Leão que marcou presença em peso no estabelecimento da Patrícia e Marcos, bem como na Ressacada.
A Confraria Toca do Leão bombou. Parecia uma passarela com desfile de beldades, uma avaiana mais linda que outra. Claro, tinha aqueles membros de sempre e muitas famílias vinda do interior de Santa Catarina para assistir o jogão entre Avaí x Flamengo.
Nossa fanática e incansável torcida não merece isso, mas não vamos esmorecer. Nossa missão é apoiar o Avaí. Então a gente se vê novamente contra o Fluminense.
Estamos e unidos pelo Avaí!
Serjão, penalidade clara e a imprensa local falar o negativo, vão plantar batatas. Fomos roubados sim é como você bem comentou decidam logo o campeão e os respectivos rebaixados. Estou cansado de falar que nossa imprensa do futebol é muito fraca e se acham os melhores. Tem muito que aprender. Precisamos focar ainda mais neste campeonato que a cada rodada me decepciona, me tira a vontade de curtir futebol é fico extremamente desapontado. Avaí sempre. AntonioC.
ResponderExcluirAntonioC, boa noite amigo. Obrigado por seu comentário. Perfeito. Não merece nenhum reparo. Pena que parece que só você é alfabetizado ou sabe escrever. Seria interessante saber a opinião das demais 856 pessoas que visualizaram o blog hoje. Mas deixa para lá. Estão ocupados no watsapp.
ResponderExcluirAs pessoas podem divergirem sobre a marcação do pênalti. Mas ele marcou com convicção. Tanto é que deu cartão amarelo ao Everton. Três minutos pois dele não consultar ninguém voltou atrás? Deixou de ter convicção? A verdade é que a partir daquele momento não tinha mais condições de apitar o jogo. As consequências foram ruins, concluindo com a expulsão de Marquinhos Santos e todo aquele tumulto ocorrido pós jogo.
Muitos acham que devemos achar normal tudo isso. Mas concordo com Battistotti PC e a turma da Sport TV (Seleção) que analisou jogo polemico entra Avai 1 x 1 Flamengo.( https://www.youtube.com/watch?v=m8J6ogytkVU&feature=share). A CBF tem obrigação de punir o arbitro e dar uma explicação de porquê colocam tantos árbitros despreparados os quais estranhamente sistematicamente tem prejudicado o Avaí. Abs!