Olha que elegante esta o nosso torcedor Antônio Coelho em Belém
do Pará. Bem que tentou comprar a camisa
numero três (treino) tamanho GG do Avai. Mas desde que foi lançada esta em falta na
cidade.
Puxa até nisso a Chapecoense larga na frente, pra eles não falta material. Provavelmente o contrato com a patrocinadora previa que tinham que entregar o material ou o contrato seria rescindido. Coisa profissional, com certeza.
Sabiam que a camisa três do rival é a mais vendida? Deve ser inveja de nos que escolhemos a de treino como preferida. Apesar da crise no Scarpelli o
produto não falta, aqui é só desculpas. Nem na loja oficial “Avai Store” você encontra.
Esse Avai faz coza, até empatar um clássico jogando contra juniores. Qual vai ser nossa surpresa na final contra o
time Oeste?
Bom, o torcedor tem mostrado seu amor pelo Avai em todos os
cantos do mundo. E os jogadores, vão
voltar a ter a pegada DO PRIMEIRO TURNO?
O avaiano Coelho, estando no Pará. Com tantas comidas boas e
exótica, com certeza sim.
Torcedor é um apaixonado pelo clube, faz de tudo, até usar agasalho em lugar quente como é Belem do Pará. Valeu, mô quiridum!
O torcedor esta ajudando o Avai. Me ajuda ai diretoria avaiana? Cobra o material da fornecedora para o torcedor não ficar mais indignado do que viu o Avai jogar o clássico e quando precisar compra um produto não tenha levar um quando pensava comprar o outro. Mexam-se!
Torcedor é um apaixonado pelo clube, faz de tudo, até usar agasalho em lugar quente como é Belem do Pará. Valeu, mô quiridum!
O torcedor esta ajudando o Avai. Me ajuda ai diretoria avaiana? Cobra o material da fornecedora para o torcedor não ficar mais indignado do que viu o Avai jogar o clássico e quando precisar compra um produto não tenha levar um quando pensava comprar o outro. Mexam-se!
Que o Avai volte a ter fome de vitorias contra o Almirante
Barroso, às 16h00 de sábado na Ressacada. Porque desejo de ver o time atuar como jogava no primeiro turno é grande.
Serjão, altas fotos "da-lhe cerpa" no aeroporto. Passei dias maravilhosos em Belém e a turma mandou um forte abraço pra turma do AAU. Quanto ao nosso querido Avaí, bem da minha parte o segundo turno já foi e vamos fazer o primeiro jogo na Ressacada. Pelo que se observa e conversando com amigos estão querendo algo diferente para o campeão, forcar a barra. De todo modo o Avaí faz coisas e sempre acreditamos até o apito do juiz. Obrigado pela postagem e abçs. AntonioC.
ResponderExcluirAntonioC, boa noite amigo. Vi a foto é postei a nas minhas brincadeiras do face (Porque hoje é sexta-feira). Um grande abraço a nossa turma de Belém.
ResponderExcluirQuanto as conversas sobre forçar a barra para o Avai não ser campeão. Isso não é novidade. Mas vamos separar as coisas: Tudo bem que a Chapecoense vem sendo beneficiada pela arbitragem e a expulsão do jogador do Metro, como o gol da Chapecoense foi de forma irregular. Mas quem mais ajudou o time do Oeste foi o Avai. Jogaram com um mixtão contra o Internacional e deram duas entregadas em Chapecó.
Ah! E claro!!! Sem contar que jogamos o clássico contra 6 jogadores da base deles, 4 juvenil e com o time cheio de desfalques todo la atrás. Pra quem pensa em titulo, ficar esperando o juiz marcar pênalti e so jogar so 15 minuto é muito pouco.
A final sera em dois jogos, O primeiro na Ressacada e o segundo em Chapecó, ganha quem fizer mais gol ou em caso de empate da Chapecoense. Mas jogando a bolinha que o Avai vem jogando e com o time todo enterrado lá atrás. Achas que seremos campeões?
O Avai do segundo turno esta igual a entrega das camisas de treino para venda nas lojas credenciadas. Pode chegar, mais ninguém mais acredita.
Mas tudo pode mudar. No time tem que haver variação de jogadas e a volta da raça avaiana. Por outro lado o produto só chegaram as lojas antes do natal, se o contrato foi bem feito e o presente cobrar o que é de direito.
Ca pra nos, jogando contra um time horroroso e deixando Vinicius Pacheco no banco, quem mais sacaneou o Avai foi Claudinei Oliveira. Agora é esperar que o Avai e seu treinador vão aprontar até o campeonato
Eu diante do que o Avai vem fazendo em campo, so volto a Ressacada quanto o time voltar a ter atitude ou a nova camisa de treino estiver a venda na loja do clube. Ou seja, não vai ser tão cedo. Abs!