Torcedor é paixão
Temos que culpar não só M10, Lucas Otávio ou Kozlinski quem vem frangando desde a final do turno.
A BEM DA VERDADE o time todo vem jogando mal desde 0 1º jogo do returno e nesse jogo Claudinei também tem sua culpa, escalou errado, mexeu errado e colocou a gurizada para resolver um jogo contra um time experiente como a Chapecoense, jogando em casa e com vivência de Serie A e jogos internacionais. Assim ele queima a molecada boa de vez.
Nada esta decidido, mas temos que voltar a ter pegada. Nesse esquema de jogo manjado, Claudinei Oliveira não tendo leitura de jogo e o time a continuar sonolento em campo as coisas podem desandar. Que volte a raça avaiana.
Hora de acordar e o apoio do torcedor é necessário. Se não apoiarem os jogadores contra o JEC em um horário bom de ir ao estadio, vão apoiar quando?
#Tamos juntos!
Sérgio, torcedor do AVAI adora reclamar, mas tirar a bunda do sofá pra ir ao estádio não faz. Olha nossa média.
ResponderExcluirElenco é fraco e não será muito diferente para a série A.
Ou o torcedor entende e apoia, ou reclama no vazio, porque, neste momento, não temos condições financeiras de competir na série A.
Abraço, quinta, como sempre estaremos lá.
Silvio
Serjão, mo quiridum, concordo em parte com o amigo. O treinador devia ter posto o vinicius pacheco muito antes. No restante, ele fez o que pôde, com o que tinha na mão. Jogo dificil para o pessoal da base, mas não tinha quem colocar no lugar. Talvez Marcelinho, ainda quero ver esse jogador em uma sequencia pra ver se é bom. Agora contra o JEC é força total ,espero. Urra leão. Até quinta.
ResponderExcluirSilvio, analise perfeita. Sem apoio do torcedor como o Avaí vai trazer reforços? É visível que o time é precisa de reforços, mas mesmo com esse elenco limitado com muita determinação conseguimos levar o caneco do primeiro turno. Tudo bem que perdemos os volantes que davam sustentação ao esquema de Claudinei Oliveira, mas desfalques todos times tiveram. Isso sem contar o desgaste de outras competições, coisa que não tivemos. Esta faltando é a raça e a humildade do primeiro turno. Quinta-feira faremos parte dos 3.500 fanáticos torcedores do Avaí no estadio que critica no sentido de querer um Avai mais forte, mas apoia o time. Abs!
ResponderExcluirGeorge, boa noite amigo. Se tinha Vinicius Pacheco porque so coloca-lo no final do jogo? Esta certo que a Chapecoense não é uma Brastemp, mas jogando em casa contra novatos, estava na cara que deu moral ao grupo deles, mas calejado. Portando em parte nosso técnico contribuiu com a vitória do time do Oeste.
ResponderExcluirTudo no Avai é um mistério. Ninguém explica porque Marcelino é relacionado e não joga. Outra coisa, lançamos o terceiro uniforme e já vamos para metade do ano sem que o material esteja disponível para compra na loja oficial do Avai (Avai Store).
Afinal, a Avai Store é terceirizada? Se for que se cobre do licenciado. No rival apesar da péssima campanha deles a terceira camisa é a mais vendida e você compra a hora que quiser.
Não temos moral nem para ser atendido em um pedido que veio errado antes mesmo de ser lançado? É nesse nível que vamos enfrentar um campeonato profissional como a Serie A? Quinta-feira, tamos juntos!