Baseado na opinião dos amigos que gostam e acompanham futebol e a mídia geral, torcedores de verdade, aqueles que vão aos jogos, se informam e não tem rabo preso com ninguém. Os destaques do ano no futebol Catarinense são os agraciados abaixo.
Mas pela ousadia de comentar os bastidores do "time dos Estreitos" coisas que os rapazes alegres da imprensa da capital não tem coragem, bem que Rodrigo Faraco podia levar o premio de macho do ano.
Confira quem foram os vencedores!
Só para lembrar: Se suas lagrimas derramadas pela vitimas da queda do avião da Chapecoense na Colômbia não foram apenas lagrimas de crocodilo, ajude também a família de Renanzinho.
Minha solidariedade a equipe de futebol e torcedores da aldeia de Kaweibanda, em Uganda, cujo barco afundou no Lago Albert, oeste do país, matando 30 pessoas, dia 27 de dezembro agora.
Sera que o mundo do futebol vai tambem se mobilizar para ajudar essa gente ou por ser uma equipe da Africa sera ignorado, inclusive até pelo Real Madri e o torcedores brasileiros?
Serjão bem que essa dupla Wilfredo Brillinger e Cláudio Ibraim Vaz Leal, mais conhecido como Branco, podia se chamar, Dupla dos Vexames. Deu vexame no catarinense de 2012 e agora no brasileirão de 2016, na zona logo nas primeiras rodadas do brasileirão levou pau até no ultimo jogo. Você esqueceu que no catarinense eles ja tinha dado vexame ao quase voltar de novo para segundona, de onde uma vez caíram e so votaram pela janela. Que o janelense volte a serie C para aprender a subir no campo e não via tapetão. Sabias? Na Copa São Paulo de Futebol Junior que começou ontem, o Avaí foi o único catarinense a vencer. Ali tem gente boa e o Avai devia olhar para esses meninos.
ResponderExcluirRafael - Campeche
Serjão, essa dupla Wilfredo Brillinger e Cláudio Ibraim Vaz Leal, mais conhecido como Branco nos da alegrias desde 2012. Acho que ainda estão meio atordoados. Toda vez que se unem a casa cai. Devia se chamar dupla do vexame. Levaram pau em 2012 e 2016 desde as primeiras rodadas caíram na zona e levaram pau até no ultimo jogo. Que cai para C onde eles deviam voltar para pagar a janela para B. Já que nem Segundona Catarinense tiveram capacidade de sair sem virar a mesa, que dessa vez subam no campo.
ResponderExcluirVocê viu, o Avaí ontem foi o único catarinense a vencer na Copa São Paulo de Futebol Junior. Eles da imprensa gaúcha ainda falam de um troféu que o rival levantou há anos. É como se em todos os clássicos fosse comentado as goleadas do Avai sobre o rival de 7 x 1, 9 x 3, 6 x 1 , 11 x 2 e outras mais.
Temos muitos meninos bons que o Avai devia aproveitar no catarinense. Bom 2017 pra ti. Rafael - Campeche
Através do link que o André Tarnowsky Filho me passou, assisti o Avai jogar e ganhar na Copa São Paulo de Futebol Junior. Bom, ali temos bons valores, mas a molecada tem que se soltar mais. Ontem estavam meio travados ainda e não mostraram aquele futebol que se esperar desse bom grupo. Fomos o único dos Catarinenses a vencer, mas vem ano, passa ano e a má vontade contra o Avai na editoria de esportes da RBS-SC é permanente.
ResponderExcluirAssisti o Bom dia Santa Catarina hoje para ver se em 2017 eles haviam mudado alguma coisa, nada. O Alisson Francisco esta não só fisicamente com o corpinho parecido com aquela menina do Globo Esporte, como a aversão contra o Avai também é a mesma. Gastou quase a totalidade do tempo com a Chapecoense e a reapresentação do time da mídia.
Quando foi falar na Copinha, de forma displicente, coisa de profissional mal intencionado ou mal informado, trocou as bolas e disse que o time alvinegro é que tinha vencido. Olhou para o papel e tentou se corrigir. Só que a emenda foi pior que o soneto.
Pela repetição dos fatos. Mais um cara que não perco, mais tempo com ele. Achou que estão ainda meio atordoados com tantos paus que o time da mídia da Capital levou no Brasileirão passado. So tenho a dizer: A carruagem dos cavalos “puro sangue azul” passam e as buçicas, ladram. Um grande abraço mô quiridum!