Jogar no campo do adversário que para nos torcedores parece motivos de dificuldades, para os jogadores avaianos e alguns boleiros, a dificuldade maior é jogar contra time que estão la em baixo da tabela, brigando para não cair como ocorreu contra o Tupi.
Se a autenticidade do que falam for colocada em prática, hoje em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016, às 19h15, jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO contra o Vila Nova o time deve apresentar um futebol melhor do que jogou contra o Tupi na Ressacada.
Só espero que o arbitro do jogo, o senhor Rodrigo Nunes de Sa – RJ (CBF-1) não seja tão ruim quanto foi o ultimo arbitro que apitou na Ressacada. Onde um cabeludo do Tupi bateu do começo ao fim do jogo e não foi expulso e a arbitragem achou normal em duas oportunidades a bola direcionadas ao gol ser interceptada pela mão dos zagueiros mineiros.
O certo é que o futuro do Avai no Brasileirão de 2017 dependerá muito do que acontecera nos confrontos contra Vila Nova e Vasco da Gama, ambos na parte de cima da tabela como os jogadores dizem ser melhor jogar.
Que nossos jogadores pense nisso e sejam felizes nesses dois confrontos. Caso tenham êxito com certeza na sua volta a Ressacada dia 05 de novembro contra o Paraná Clube será dia de casa cheia.
# Vai pra cima deles Leão!
Serjão, o jogo de hoje é importantíssimo para a nossa caminhada do acesso. Tomara que nossa defesa continue forte e o ataque faça um golzinho (ou até um gol contra deles, hehe). O que importa é vencer.
ResponderExcluir* Tocaste num ponto interessante sobre o Tupi: pênaltis não marcados; pensei comigo: "rapaz, se o Tupi empata esse jogo, o juiz terá influenciado diretamente no resultado, ao não marcar os penais". Abração.
George, boa noite amigo. Que bom poder te responder depois da vitoria do Avai sobre o Vila. Jogo importantíssimo que sequer podíamos pensar em empate. Vencemos e o juiz foi excelente. Abs!
ResponderExcluir