Não sou dono da razão, mais fico chateado em saber que parte da torcida do rival ficou revoltada por ele bater uma simples foto com a camisa do Avai na apresentação de um reforço avaiano.
Pessoal Albenier não é só ídolo do Figueirense, mas das torcidas de futebol de Florianópolis.
Isso é para ser enaltecido e não gerar mal estar. Quer queira ou não, ele tem fortes ligações com o clube da Ilha-Capital
Com ex-jogador avaiano e aposentado graças ao Diretor de Futebol do Avai (João Carlos) a pessoa Albenier Marques Pereira tem um carinho pelo Avai, mas seu coração é alvinegro. Não prejudiquem mais ainda a vida de Albenier. Separem a vida pessoal do futebol.
Infelizmente tudo isso ocorreu pela mentalidade de nossos dirigentes em querer aparecer mais que o jogador apresentado.
Chega de papagaios de pirata
Assim como aparecem para apresentar jogadores, como foi nessa caso, o lateral-esquerdo João Paulo, que façam o mesmo quando jogadores forem dispensado com esse improdutivo Vitor Costa.
Essa de "nos ou eles" é confundir Albenier como inimigo ou propriedade sua. Podem não concordarem com atitude dele em se deixar fotografar, mas numa democracia, a tolerância é obrigatória.
Tolerância é você dar aos outros seres humanos todo o direito que você reivindica para si mesmo!
Portanto, tolerar é preciso!
Parabéns Sérgio!
ResponderExcluirConcordo com vc! Por isso que parei de ir aos jogos. Esse povo é sem noção, coloca o futebol acima de tudo. Amo o Avaí! Mas, jamais vou machucar ou ofender alguém por causa de futebol! Sou mais eu!!!
ResponderExcluirFernando Guimarães, obrigado por seu comentário e o elogio a minha postagem. Tem gente que leva a serio demais o fanatismo por seu clube de coração e se excede. Pela pessoa que é Albenier não merece isso que fizeram com ele. Espero que caia a ficha desse pessoal e eles volte a realidade. Um grande abraço!
ResponderExcluirJoana, boa noite! Infelizmente a intolerância esta não só no futebol . Nesse caso é uma coisa sem noção e contra um ídolo deles. Posso até não gostar de certas atitudes feitas por nosso ídolo Marquinhos, mas tudo tem limites. Na verdade “Bena” estava visitando o amigo Marquinhos e entrou nessa de bobeira. Esse tipo de ações para quem gosta de esportes é meio fora de contexto. Afinal, esporte tem o sentido de socializar. Se bem que ainda em pleno século XXI continuamos a testemunhar incidentes entre torcidas.
ResponderExcluirO esporte celebra o que há de mais grandioso entre os homens desde os primeiros Jogos Olímpicos disputados na Grécia Antiga.
Não há como não se solidarizar com Albenier. Esse ato é passível de repúdio em qualquer nação civilizada do mundo. Abaixo a intolerância! Abs!