Minha lista de blogs

sábado, dezembro 12, 2015

De Pais para os Filhos

Como nos bons tempos

Enquanto aquela Rede de Televisão que posa de Catarinense como Miguelito (demitido da RBS) posa de avaianos, mas é tudo fingimento e existe outros interesses por trás, inclusive provendo clássicos criando clima de violência entre as torcidas como em um dos últimos ao colocar na capa do jornal uma foto que simula um ataque de Pitull contra um Príncipe, que o tanso pitbull "haole" caiu na pilha. 

Filhos de torcedores que iam juntos para jogos tentam manter essa tradição de seus pais e de uma outrora Florianópolis de nativos e ordeira. Desfilam pela cidade cada um com a camisa de seu clube preferido em plena harmonia.

Que em 2016 se veja mais e mais torcedores nesse clima de amizade, mostrando que o futebol socializa, faz amigos e prova que a intolerância não faz parte do espirito do ilhéu.

Um grande abraço a essa dupla que encontrei hoje no Shopping Iguatemi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.