No segundo jogo pela Copa do Brasil o Palmeiras em casa venceu o Avaí por 1 a 0 eliminando o time catarinense da competição. No resultado agregado somou duas vitorias e fez três gols.
O Avaí foi mesmo time que perdeu para o Luverdense, so mudou alguns personagem e o resultado. Chegamos a linha de fundo e não tem ninguém que saiba cruzar, a meia cancha foi ineficiente e o ataque na unica chance de gol que teve para marcar Wilker perdeu. Mas chato ainda é saber que estamos perdendo Raul Cabral para o Grêmio. Se Geninho cair nem interino com qualidade temos.
Nosso ataque continua sem marcar, mas os artilheiros que alguns abobados querem trazer para o Avaí estão no banco ou la na rabeira da tabela de goleadores.
Cléber Schwenck Tiene, mais conhecido como Schwenck esta encostado no banco do Joinville e até agora não marcou gol nenhum, Reinaldo tem quase tanto gol como nosso zagueiro Pablo. O atacante tem três gols apenas um a mais que nosso zagueiro.
Esses caras são torcedores de radio e com certeza nem leem jornais ou blog, mas se alguns tiver mais disposição do que repetir as asneiras que ouve no radio, de uma olhadinha na tabela e depois vê se troca o disco.
Tabela de Artilharia
Artilheiro Clube Gols
Jael Jec 9
Magno Alves Ceara 7
Rodigo Pimpão America
RN 6
Junior Viçosa Atletico GO 6
Misael Luverdense 6
Max America
RN 6
Edno Ponte Preta 6
Eloir Sampaio
C 6
Gean Carlo Parana
Clube 5
Jorginho Atletico
GO 5
Washigton Luverdense 4
Obina America
MG 4
Mancini America
MG 4
Andre Giroto America
MG 4
Andre Luiz America
MG 4
Alexandro Ponte
Preta 4
Denis Marques Santa
Cruz 4
REINALDO Luverdense 3
Pablo Avai FC 2
Schwenck Joinville 0Se liga, leão!
Serjao, o camarones joel do londrina, serviria para o avai. porque aturar essa cambada de atacantes ruins que ai estao e dose pra mamute! obrigado ,ze ods ingleses.
ResponderExcluirZe dos Ingleses, bom dia! Mo quirido com esse meio campo que não acerta um passe, uma falta, um chute a gol, não encosta no atacante e laterais que não sabem cruzar nem Jael artilheiro do campeonato da jeito. Para piorar Geninho alem de escalar errado, ainda virou bocudo. Esta certo que desde que chegou Geninho não viu nada de evolução da parte financeira do clube e as soluções para resolve-lo. Mas quando o próprio treinador escala o time de forma covarde e sai dizendo para todo mundo que o Avaí é um time pequeno, ta na cara que não podemos esperar respeito dos adversários.
ResponderExcluirAvaí diante do fraco Palmeiras se rendeu às expectativas pessimistas, não teve ambição, em nenhum momento aparentou convicção de querer vencer.
Quando o treinador desamina, o time não corresponde em campo, como ter animo para o torcedor ir a campo em próximas convocações?
Raul Cabral menos bocudo e o melhor treinador que passou na Ressacada nos últimos anos esta indo embora para o Grêmio. Assim é pacabá!
Agueeeeeeeeeeeeeenta, avaianos! Abs