Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 11, 2013

Deixamos de brigar pelas primeiras posições

O estrago foi grande

A falta de ousadia e  atenção nos custou a perda de três pontos preciosos, a invencibilidade e ainda botamos o Icasa na briga.

Se antes Hemerson Maria estufava o peito para falar em invencibilidade agora vai ter que mudar o discurso.

Graças à falta de ousadia de nosso treinador e sua teimosia em jogar com só um atacante o modesto Guaratinguetá quebrou uma sequência de dez jogos sem derrota do Avaí, estamos a tres jogos sem vencer.

Com a derrota perdemos a chance de continuar colado no G4, perdemos posição na tabela, estacionamos nos 31 pontos e na nona colocação. Dos últimos 9 pontos disputados ganhamos apenas 2. Convenhamos para quem quer subir é muito pouco.

Não vamos falar em terra arrasada, afinal existem muitos pontos a serem disputados e tudo pode mudar.

 Mas jogar com um só atacante e esperar que Marquinhos SantosCléber Santana, que mais uma vez jogaram bem, venham sempre resolver é querer demais.

O Arroz com Peixe nos complicou

Ao tentar corrigir as jogadas de beira, nas subidas de Renato Arroz e Renato Peixe, mais uma vez Maria se equivocou na substituição. Entre mil opçoes, teve a soluçao magica de substituir Diogo Jardel por Leandro Silva (Errando Silva)
Apesar do gramado ruim o objetivo de empatar vinha sendo alcançado, mas bastou  Leandro Silva entrar e na primeira bola voltou a falhar, contribuindo com mais uma derrota do Avai.
A bem da verdade a jogada que originou o gol começou na falha de Leandro Silva, teve a colaboraçao de Alex Lima que ficou olhando a bola e não o atacante. No desespero HM deu uma de Toninho Cecilio, sacou Marcio Diogo e Vinicius Bovi, colocou Tauã e Beto. Dois atacantes? Não. Tauã de novo para jogar no lado direito. Que isso, companheiro!?

O leão enfim esboça estar vivo e da um bocejo

Após o gol o time criou coragem e até finalizou a gol, mas todas as bolas em cima do goleiro Saulo.

Em uma delas Marquinhos limpou a jogada e botou Beto na cara do gol, o atacante não teve competência e chutou fraquinho, atrasando para o goleiro.

Falhas coletivas, erros repetivos de Maria e um amadorismo sem precedentes. O Avai quer mesmo subir?

Não da para lamentar, sábado, às 16h20, na Ressacada, tem Avaí x Icasa e o leão fica na obrigação de vencer ou ver as chances de subir se reduzirem. O apoio do torcer mesmo que chateado com os últimos resultados é mais que necessário.

Contra tudo, contra todos, sábado todos na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.