No campeonato mais fraco dos últimos tempos, dois times em baixa disputam quem mais decepciona seu torcedor.
O Leão anda apanhando até em casa, já o Bugre não é diferente. Igual ao Avaí o resultado mais expressivo foi conseguidos em cima do Criciúma.
No único jogo que o time entrou em campo para jogar e mostrar porque é o numero um em Santa Catarina, o Avaí empatou de 1x1, já o Guarani fez bonito venceu o Tigre por 2x1.
A que ponto Chegamos
O Avaí vem de um vexame em casa, o Guarani vem de um vexame em Chapecó. Em outra ocasiões o Avaí seria o favorito, hoje o empate contra o Guarani já passa ser considerado um grande resultado.
Como Avaiano tenho simpatias pelo Guarani. Torço para que as coisas comece a dar certo para ambos os times. Mas por enquanto, esta duro de assisti-los.
Pela estrutura que tem o Leão ainda pode dar a volta por cima, mas com esse técnico e esse lote de jogadores que compõe o atual elenco, cambaleia e se não criar um fato novo morre na praia.
O jogo vai ser um porre, mas com a saída de Hudson Coutinho e a provável efetivação de Hemerson Maria a coisa pode complicar para o nosso lado.
Façam suas apostas
Como era previsto Hudson Coutinho caiu. Agora quem consegue dar a volta por cima ou cair primeiro. Paulo Coutinho do Criciúma ou Sergio Soares do Avai ?
A disputa vai ser grande e nossa paciência também.
Hoje tem que ser vitória ou vitória.
ResponderExcluirCaso não apareça o resultado favorável tem nego que pode colocar a cabeça na guilhotina.
Fabio, a que ponto deixaram chegar a situação. Mas acho que seria mais coerente os jogadores chegarem no técnico e explicarem o porque não estão se empenhando. Se o Avaí não é o lugar que se sentem bem, faça como Dinelson, pega o boné e vá embora. Abs
ResponderExcluir