Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Joinville x Avai_Vamos dar aquela espiadinha




Bom dia, amigos, blogueiros e simpatizantes.
Ontem terminou o carnaval, hoje é dia de dar aquela espiadinha.
“Sou manezinho, mas não sou nenhum bocó”. Aos que vão à Arena em Joinville, espero que os anfitriões nos recebam tão bem, quanto determina o estatuto do torcedor. Após a grande vitoria sobre a Chapecoense o Joinville acordou para o campeonato, ao Avaí só a vitoria interessa. Espero que aquela meia dúzia de torcedores mais afoitos se comportem, ou por questão de justiça, infelizmente sua torcida sofrera as mesmas penas impostas a TMA.
Ó lhó, lhó, poupem-me. Já repararam que só Torcida Mancha Azul,digamos assim, provoca tumulto? “Inveja é mato”! Eu resisto, me controlo, se não fosse assim iria dizer muitas verdades. Será que no fundo, no fundo, o objetivo não é calar uma torcida, com problemas sim, mas como outra qualquer, atuante e decisiva em alguns jogos? Poupem-me! Onde é que isto vai parar? Alguém parou para pensar que nesse ritmo de punição, até o final do campeonato poucas torcidas sobreviveram, mas seus componentes sem camisa tranquilamente estarão em todos os jogos?
Ha, tax, tolo tax?!



Foto: Site http://jec.com.br/_Marian Bittencourt_musa_JEC/11

4 comentários:

  1. Serjao ta ruim de comentar, eu quero, eu posso e consigo. Rsrsrs
    Vamo vamo leão.

    ResponderExcluir
  2. Renata -Re é uma proteção contra spam. Alterei, creio agora ficou mais fácil.
    Relaxa, o Antonio e outros amigos também estavam tento esse problema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão. Após o carnaval está na hora do Leão mostrar sua força. Hoje nosso jogo é extremamente chave, e porque não dizer para o queremos no Campeonato Catarinense. Uma vitória coloca o Avaí em clima de decisão e claro chamando a torcida não somente para a grande final deste turno, mas também para o segundo turno. Estarei de olho no jogo e na esperança de um grande resultado. “Vamo Vamo Avaí”. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, Conseguiu? Hehehe
    O carnaval passou, pelo menos para nos do Sul. Agora tudo volta a normalidade, espero que o Avaí volte a normalidade, ou seja o Leao pape o Coelho. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.