Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 26, 2012

O jejum acabou!


Foi sofrida, mas foi para embalar de vez.
Avaí 3x2 Criciúma. Nos fomos.
Entramos de vez no campeonato e a galera foi para conferir os comandados por Ovelha.
Como ninguem é de ferro, antes um esquenta na Toca do Leao.
Em alguns momentos faltou qualidade, mas não faltou disposição. Agora com mais calma é hora de corrigir alguns erros e botar a casa em ordem.
Valeu a pena esperar. Agora é encher a Ressacada contra o Atlético de Ibirama. Essa turma esta convocada.
Bom, depois do apito final foi, só alegria, chuva, suor e Cerveja.
Marcos&Patricia e sua equipe deram um banho de atendimento. Nessa quinta estarão no comando de uma estante no Verão Fest, evento localizado no Centro Sul. Nos vamos...e você?
Até o próximo encontro. Nos aguardem...

Para ampliar, clic nas fotos

12 comentários:

  1. "FINQUEI" ÂNCORA ONTEM LÁ NO CHAPECÓ, COM A CARMEN, E OUTROS. QUANDO CHEGUEI NA TOCA NÃO LHE ENCONTREI MAIS. FALEI APENAS COM O ODINHO.
    SE "ESCONDEU" DE MIM...KKKKKKK.
    QUANTO AO JOGO, "MÔ QUERIDO" SERJÃO = FALTA MUITO =, PRÁ MIM, ESTAMOS ABAIXO DO RAZOÁVEL, DO ACEITÁVEL. CARÊNCIAS EXISTEM. FRUTO DA GRATUIDADE DO PLANTEL EXPOSTO PARA A SOFRIDA TORCIDA. COMO VOCÊ MESMO DISSE: AS COISAS TENDEM A SE ENCAIXAR... VAI MELHORAR... QUEIRA DEUS QUE VOCÊ ESTEJA COBERTO DE RAZÃO. POR MEU TURNO, VOU AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS, NUNCA =JAMAIS= USANDO AS DESCULPAS ESFARRAPADÍSSIMAS QUE: ESTAMOS EM INÍCIO DE COMPETIÇÃO... VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS JOGOS... ESTÃO SE CONHECENDO...O TIME ESTÁ NUMA CRESCENTE...ETC.,ETC.,ETC.,
    PAZ E BEM.

    RICA CÂMARA.

    ET. - DOMINGO ÀS 19.30 NOVO E =R E A L= SOFRIMENTO, POIS A BEM DA VERDADE GANHAMOS COM AS CALÇAS NA MÃO.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Dizer o que dessa torcida Maravilhosa?
    Sensacional. Belas fotos.
    Até a noite . FUIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  3. Rica, fiquei na Toca antes e apos o jogo. Falo pelo que ouvi. Perguntei ao Odinho. - Cade a turma? Respondeu que a maioria, inclusive você e a Carmen estariam no Bar Chapecó. Todos são bem grandinhos para assumir suas responsabilidade e seus gostos pessoais. Fiquei tranquilo e bati papo com alguns que por ali passaram. Quanto ao time melhorou em relação ao jogo de Chapecó, falta muito, mas houve mais disposição. O empate seria uma injustiça. Acho que Mauro Ovelha ainda não achou o time ideal e Saldanha em 5 minutos fez mais que a maioria em 90 minutos. Vamos ver domingo. Relaxa. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Marcos Toca, as fotos estão ai para provar, nossa torcida é linda e maravilhosa. Aguentar horários absurdos, tempo ruim... só nossa torcida de guerreiros para superar tudo isso. Damos um banho!!!

    ResponderExcluir
  5. Tava muito bom ontem. Fortes emoções no jogo e a boa companhia dos amigos na Toca do Leão, com aquele atendimento sempre fino do chef Marcos. Vamo vamo Avaeeee!

    ResponderExcluir
  6. SERJÃO = SALDANHA OU PALHINHA? PALHINHA...NÉ = VOCÊ SE EQUIVOCOU FEIO. ELE DEU O CHUTAÇO QUE O BOBALHÃO COLOCOU PRÁ ESCANTEIO, ELE MESMO COBROU O "CORNER" E O DIOGO ORLANDO COLOCOU PRÁ DENTRO. VALEU.
    RICA

    ResponderExcluir
  7. O time evoluiu pouco, Serjão. Está muito desorganizado e sem criação. Necessitamos urgente de um matador. Mas, como falaste, vimos garra dos jogadores e foram 3 pontos importantes!
    Domingo, estaremos lá, como sempre!

    ResponderExcluir
  8. George, houve fortes emoções, mas com um final feliz. Hehehe
    O atendimento estava 10. Foi bom rever os amigos, pena que não reencontramos os demais. Tudo bem, isso deve ocorrer na sequencia dos jogos. No mais foi mais um belo fim de noite Avaiana.

    ResponderExcluir
  9. RICA, obrigado pela correção. Palhinha, esse jogou acima da media e pelo que mostrou deve ficar com a vaga de Robinho. Essa é a observação que todos estávamos comentando. Do chutaço surgiu o córner que Diego Orlando colocou nas redes daquele mascarado e medito a goleiro que me recuso a escrever seu nome. Um palhaço. No final o babaca se f.deu. Dizem, não afirmo, se for verdade é gravíssimo. Quando do segundo gol alguns jogadores do Cricri fizeram gestos para nossos torcedores. Você tomou conhecimento disso?

    ResponderExcluir
  10. Dinho L V, em relação a o ultimo jogo houve evolução, tanto é que Renato Santos fez uma boa partida, Pirão dois gols, Diogo Orlando por sua determinação e garra foi coroado com o gol da vitoria. Falta um matador. Esse no momento é nosso maior problema, com matador ontem o placar seria de 5 fácil.

    ResponderExcluir
  11. RELATO DO DO VÍ. NINGUEM ME CONTOU. = SERJÃO, QDO O CRI-CRI EMPATOU (2 X 2), A PELEJA, TODOS, OBVIAMENTE, FORAM FESTEJAR, TITULARES, SUPLENTES, TÉCNICO... ENFIM.
    QUANDO OS RESERVAS ESTAVAM VOLTANDO PARA O BANCO FIZERAM TODOS OS TIPOS DE PROVOCAÇÕES, GESTOS DE TODA ORDEM, GRITARAM (O QUÊ DISSERAM, E SE DISSERAM, NÃO DEU PRÁ ESCUTAR)... SOU TESTEMUNHA OCULAR POIS MINHA CADEIRA É NO SETOR "A", FOI BEM NA MINHA FRENTE PRATICAMENTE.

    RICA.

    ResponderExcluir
  12. Rica, isso é uma absurdo. É tao violência quanto as que dizem ser praticadas por nossa torcida. Qual sera a pena a esses bobalhões? É assim que querem paz nos estadio de futebol? Porque sera que nossa imprensa mais uma vez se omitiu aos fatos? O que fez a justiça presente ao estadio? Sera que a "Comissão da Federação Catarinense de Futebol" vai tomar alguma atitude contra o Criciúma? Muitas perguntas e poucas respostas. Ate quando...?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.