Criis Póvoas
Aqui vai um desabafo pessoal... Eu to triste demais. Triste de uma forma que pra quem não vive de futebol jamais entenderá. Esperei alguns anos pra ver meu time estabilizado na elite do futebol brasileiro. Infelizmente hoje o sonho da Série A acabou. Aí fico pensando..como superar essa 'humilhação' da queda, do maior rival tão bem, de ver o time que tanto me dediquei andar em campo hoje.. Jogando a toalha? "curti" tanto tempo de série B que me revolto em pensar que ano que vem vamos passar por toda aquela pedreira de novo que é a segunda divisão. Mas aí vem AQUELE sentimento,o maior de todos: O AMOR INCONDICIONAL, O ORGULHO DE TORCER PRO LEÃO DA ILHA, O DNA AZUL que NUNCA sairá de mim e por esses motivos que eu te jurei AMOR ETERNO independente de divisões. Quando me uni a ti, sabia que nada seria fácil, se fosse não seria o AVAÍ FUTEBOL CLUBE, PAIXÃO PRA TODA A VIDA!
Sara Póvoas
O AVAIANO é diferente de qualquer outro torcedor. É diferente, pois não se restringe a ser somente torcedor. Ser AVAIANO é como casamento: na saúde e na doença, nas alegrias e nas tristezas, mesmo quando a doença parece não ir e as tristezas teimam em permanecer. O AVAIANO é capaz de, após uma derrota humilhante, pegar a camisa no armário e sair às ruas mesmo sendo alvo de piadas. Isso porque o AV AIANO não torce por um time, torce por uma nação e tal qual, em uma guerra, um cidadão não renega um país mesmo que a derrota seja grande. O AVAIANO apóia seu time na derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de nacionalismo e, que me perdoem os que têm apenas títulos, claro que são importantes, mas o AVAIANO tem algo que os outros nunca terão: TEM PAIXÃO PRA VIDA TODA!
Poxa só quem torce pelo Avaí sabe o que tamos passando.
ResponderExcluirRenata -Re para o torcedor em nada muda a paixão pelo clube. Agora é esperar o desfecho final e torcer para que o estrago não seja tao grande.
ResponderExcluirPONTE PRETAAA VOLTOUUU MAIS FIQUEI TRISTE PQ O AVAI FOI GOSTO DO AVAI MAIS SO TORCEDOR DA PONTNEPRETA
ResponderExcluirAnonimo, então você é uma pessoa do bem e não gosta de janela e nem virada de mesa. Ao contrario do alvinegro "dos estreitos" que subiu da segundona Catarinense via virada de mesa e entrou pela janela no Brasileirão, Avaí e Ponte sempre conseguiram o acesso no campo. Somos do bem. Abs
ResponderExcluir