Não deixarei de ir ao estádio. Mas é muitos erros para pouco acerto. Vou me ater a dois gravíssimos e digno de demissão e não admissão. Gustavo Mendes, diretor do Avaí representando o Avaí fez marketing pro Fluminense. Nova contratação: Psicóloga Tatiana Marcela Rotta. Time Favorito: Figueirense Futebol Clube. Conclusão: Zunino perdeu a bússola ou esqueceu que é presidente do Avaí FC.
Campeão meio-pesado Jon Jones (MMA) recusa ajuda e conselhos mestre em aikidô Steven Seagal.
"Nunca sabemos os que realmente movem as pessoas. Ainda mais de um cara que treina o (carateca baiano/paraense) Lyoto Machida, que provavelmente lutarei em breve", comentou o campeão."Não queria compartilhar detalhes dos meus aspectos psicológicos com ele (Seagal), e mostrar como me comporto antes das lutas. Isso pode me deixar em desvantagem no futuro".
Precisa dizer mais sobre as besteiras que nosso presidente vem fazendo?
Serjão, no blog do André tem um post intitulado "De que adianta jogar a toalha?"
ResponderExcluirÉ exatamente como está lá que eu penso. Tá tudo errado? Tá, TODOS sabemos! Mas, temos que apoiar até o fim, depois, lá na frente a gente cobra isso tudo, prá que nunca mais aconteçam os mesmos erros.
Dinho voce me conhece e sabe que isso é mais um desabafo de um torcedor apaixonado e desesperado por ver que estamos perdendo por detalhes. Uns conseguem guardar dentro de si um fio de esperança, outros tem que colocar pra fora suas emoções. Essa é uma das razoes que me levou a publicar o post anterior. Um desabafo de 90% dos Avaianos. Insistir com erros primários me irrita. Muito amadorismo para um time de Elite. Gustavo Mendes não disse a que veio, trouxemos um monte de coisa ruim que não deu certo no time do lado de la. Pior, trazer uma inexperiente alvinegra e expor nossas fraquezas é pacabá.
ResponderExcluir