Ao contrario dos belos Galos de nosso grande artista local (Ernesto Mayer Filho). Gallo como técnico todos o querem bem longe de suas casas.
Ontem mais uma vez insistiu com o amigo e duble de jogador Daniel, resultado foi o esperado. Desastre!
É visível o boicote dos jogadores contra seu comandante. Se Gallo ainda tem um pouco de amor próprio que se demita.
Se insistir em ficar... só resta.
#FORAGALLOJA#FORAGALLOJA#FORAGALLOJA!
Nota:
Nota:
Meyer Filho nasceu em Itajaí veio ainda pequeno para Florianópolis e por sua arte virou cidadão do mundo. Adorava pintar Galos. Como dizia: Eu pinto galos porque o galo é um símbolo universal da arte.
Não sei se era Avaiano, mas morava a poucos metros do Campo da Liga.
Site Avaiano: 14:32 h
Gallo não é mais o técnico do Avaí
Treinador foi desligado do clube nesta quinta-feira
Nota:
O blogueiro e enciclopédia ambulante André Tarnowsky Filho confirma, Mayer Filho era Avaiano.
Serjão, esse não merece nem o R$ da rescisão, que mandem ele treinar categoria de base do time, se ele não quiser, que peça demissão!
ResponderExcluirE junto ccom ele que vão Daniel, Arlan, Romano, Welton Felipe, Dirceu e outros...
Dinho...Como tenho comentado, não é o momento da troca de tecnico, mas infelizmente pior nao fica. Com a troca, no minino se livramos de uns quatro perebas. Sao eles, Gallo, Welton Felipe, Romano e Daniel.
ResponderExcluir...VALEU =SERJÃO= VOCÊ COLOCOU =ANÔNIMO= AGORA CONSIGO ENTRAR, E DAR MEUS PITACOS. FELICIDADES E VIDA LONGA AO BLOG. SEREI COLABORADOR.
ResponderExcluirQUANTO AO =GARNISÉ= QUE NEM DEVERIA TER VINDO, POIS A ALTERNATIVA DO ILUSTRE=FRACO=AMADOR=PRESIDENTE, ERA BEM OUTRA...
VEIO, FEZ UM MONTE DE CAGADAS, TROUXE UM MONTE DE BOSTAS, E DEU NO QUE DEU...
HÁ TEMPOS ATRÁS, QUANDO SAIU DO SPORT PARA O INTER, FEZ MAIS OU MENOS O QUE FEZ AQUI. COLOCOU UM MONTE PARA CORRER, ENTRE ELES CLEMER. NÃO DUROU NOVENTA DIAS...AQUI COLOCOU PRÁ CORRER O GUERREIRO E O GEORGE LUCAS, PARA FICAR COM BATISTA, DIOGO ORLANDO, BRUNO SILVA, ACLEISSON, ROMANO, PARÁ, E DE CONTRA PESO TROUXE SEU AFILHADO, O BONDE DO TAL DE DANIEL, ENTRE OUTROS. ISTO É FRUTO DE UMA DIREÇÃO DESLEIXADA, INOPERANTE, FRACA, SEM COMANDO. CHEGA QUALQUER UM, MANDA E DESMANDA, DISPENSA, TRAZ UM MONTE QUE NENHUM SE APROVEITA (leandrinho, lessa, o pereba e desgraçado daniel, welton felipe, gustavo mendes, vicícius almeida, elliot, enfim, uma saraivada de coisa ruim).
É O NOSSO =AVAÍ= JOGADO ÀS TRAÇAS, SEM COMANDO, SEM NORTE, EM FRANGALHOS...
RICA CÂMARA.
Rica...Segui suas instruções. Sobre Galo, antes tarde do que nunca. O planejamento começou errado, esta errado, mais ainda da tempo de tirar o Avai dessa terrível zona. Agora é reorganizar a casa e salvar o segundo semestre.
ResponderExcluirParabéns pelo blog! Tá show!
ResponderExcluirSobre o Ernesto Meyer Filho, tive o prazer de conhecer essa figura porque era funcionário do Banco do Brasil, como meu pai, que está com 78 anos. Se vivo fosse, Meyer Fº estaria com 90-91, salvo engano.
Éramos vizinhos na Rua Duarte Schuttel. Além disso, por afirmar que era torcedor do Avaí.
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho
André mô quirido, dax um banho! Ilustre presença que engrandece o blog. Agradavel informaçao sobre mais uma paixao de Mayer Filho. O homem é uma enciclopédia ambulante. Hehehe
ResponderExcluir