Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 20, 2017

Terminou empatado

Pelo menos na pelada dessa vez teve gols

Cumprindo tabela, pela Primeira Liga,Figueirense e Avai empataram no Scarpelli em 1 a 1.
Tres clássicos no ano, três peladas. Dois 0 a 0 e esse 1 a 1 fechando o vexame dos cinco Catarinense que participaram do torneio, onde nenhum deles teve capacidade de avançar a segunda fase.

Nada mais a acrescentar, exceto que o Avai voltou a jogar pessimamente o primeiro tempo e pela fragilidade do ataque do adversário escapou de sair perdendo por uma diferença maior. 
Apos a casa ter caído o Avai resolveu acordar e jogar. Pela mediocridade do rival conseguiu o empate através de uma bola parada.

Sai contente Goiano e Claudinei Oliveira por se manterem invictos em clássicos e a torcida do rival que mesmo com time infinitamente inferior jogou bem os três clássicos.  

O rendimento do nosso time no primeiro tempo continua sofrível e se Claudinei colocou o time titular no clássico para ver a resposta dos jogadores em campo contra um time que esta em formação, todo remendado, ficou sabendo que vai ter muito trabalho contra a Chapecoense.
É bom que nosso time entre na final com sangue nas ventas, pois a Chapecoense joga no sistema de pressão alta e seus finalizadores tem qualidade. Se entrar dormindo como tem ocorrido eles decidem o campeonato no primeiro jogo e no primeiro tempo.

A lamentar 
Mais um frango do goleiro Koslinki, contratação feita por Gonçalves, que mesmo frangando em todos os jogos é titular absoluto nas mão de Claudinei Oliveira.
Mais uma baterna da torcida do Figueirense (sinalizadores) e com certeza não serão punidos
O assustador  time avaiano e Claudinei Oliveira que vem piorando a cada jogo. 

2 comentários:

  1. Foi lamentável . Que time fraco esse nosso.

    ResponderExcluir
  2. Sebastião dos Reis Salvador, apesar de tudo, bom dia. Quem é avaiano e não torcedor de jogador sabe perfeitamente que o time é fraco e fora Betão, Capa, Alemão e la na frente Júnior Dutra o resto não está nem aí para profissão. Com esse esquema até Junior Dutra daqui a pouco não está jogando nada. Aliás com Claudinei e assim: se quer jogar tem ficar no banco vendo o pior em campo jogar como ocorreu com Vinicius Pacheco que voltou cheio de gás e fazendo gol. Tá feio a coisa. Se ganhar o campeonato é cair na Série A está bom demais. Afinal Série A e para profissionais, não para diretores amadores e jogadores acomodados. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.