Minha lista de blogs

quinta-feira, março 02, 2017

Diogo Silva elimina o Avaí na Copa do Brasil

Faltou tesão de decisão

Quem foi ao jogo igual a mim, viu que o time da Luverdense é um Brusque, limitado, mas bem aplicado.

Por outro lado, já tem jogador no Avaí dando mais entrevista que jogando bola. 

Esta parecendo o Aranha e o Cigano, muito foco na mídia e pouco no trabalho. O resultado todos sabem, fracasso. 
Tivesse Claudinei Oliveira repetido a escalação de Itajaí, com certeza o Luverdense não teria tanta facilidade para ganhar a meia cancha e o 1 a 1 não seria o resultado do jogo. 

O time entrou em campo como jogou o clássico, arrogante e achando que faria o gol à hora que quisesse, Diego Silva do Luverdense fechou o gol, agarrou dois pênaltis e o Avaí dançou.
Ninguém discute a historia de Ferdinando e Marquinhos no clube, mas hoje atrapalham mais do que ajudam, tem que se conscientizarem disso.


Ressacada não é só o local dos jogos do Avaí, mas também de encontro de amigos

Perdemos dinheiro que em muito nos ajudaria na contratação de reforços.

Entretanto, a eliminação teve o lado positivo, ficou provado que o campeonato Catarinense não serve como parâmetro para quem sonha em se manter em uma Serie A.

Fomos melhor e criamos mais chances de gol, mas o elenco mostrou-se limitadíssimo. Precisamos de no mínimo cinco jogadores que cheguem para ser titulares.

Outra coisa, como tem arbitro ruim apitando na Ressacada? Sempre contra o Avai. Numa infantilidade da zaga do time mato-grossense, os zagueiro bateram cabeças e o goleiro, primeira vez no jogo comeu mosca, o Avai marcou e a arbitragem anulou.


Quando M10 foi bater o pênalti, eu com todos que conversei sentiram que ali o Avai começava a perder os r$ 680 mil da cota da CB e outros mil no jogo que a nosso ver seria contra o Corinthians. 

O Brusque foi eliminado também, la o vilão foi o ex-figueirense Carlos Alberto ( o gato). 

Sera que a RBS e os sem pautas vão mencionar isso ou o pênalti perdido por M10 por jogar no  maior do Estado vai ser dimensionado? 

Marquinhos perder pênalti não é novidade, pênalti do jeito que ele cobra até eu pego. Chega a parecer criança birrenta, não sabe bater pênalti, bate, não esta jogando nada, insiste em ser titular. Ai é pacabá. 
Sabemos que ele esta dando o seu máximo, mas se quer ajudar o Avaí, esta na hora de sair do campo e ir para arquibancada.

Ante e depois Toca do Leão Tamos juntos!
Contra o Internacional essa turma da Confraria Toca do Leão com certeza independente do resultado em campo estará reunida. Por enquanto ixpia as demais fotos da Contraria Toca do Leão. Comenta a postagem e te sossega, Leão.
O Luverdense é passado. Toca a pelota, ixpia as fotos do estadio e domingo, as 18h30, venha para Ressacada para comemorar o titulo do primeiro turno contra o Internacional de Lages.
Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Sergio, essa turma de desocupados alvinegro que faça uma cotinha para pagar salários atrasados dos jogadores e premiações até do primeiro acesso e do titulo no tapetão e de mão. Nesse time caloteiro ninguém quer jogar. Eles que rezem para não cair no catarinense. Estão tudo no DM. Doping, vergonha do estado na serie A, vexame no catarinense isso é coisa de time de Segunda. Claro, a torcida não pode ser diferente, tudo de segunda linha. Nem perde tempo com coisa de Segunda.
    Manda pra eles um abraço do Lenin e Carlos Alberto. O Love deles agradece por conhecer a ilha.
    Samuel-Campeche

    ResponderExcluir
  2. Samuel-Campeche, saudaçoes azurras! Como falei na postagem anterior, infelizmente parece que não é so o time que é de Segunda. Na torcida não tem ninguem que saiba formar uma linha sem dizer um palavrão.

    Pelo jeito o Sofredor deve ser alguem que so ia a escola para comer lanche ( ser analfabeto e ignorante é realmente é triste). Pela insistência nos comentários é desocupado, ansioso e tem crise existencial. Aposto que em casa é um ranzinza. Mas para quem torce para um time de Segunda, não posso esperar nada de primeira.

    Pelo jeito é um apaixonado por M10. Os Creus do Marquinhos até hoje o magoa por dentro. kkk

    Não perco tempo com eles, tem uns tão doentios que escreve vários comentários em questão de minutos. Limitado que é, sempre o mesmo texto. Perfeito desocupado infeliz que so me pena de ser tão amargurado e torcedor para o time porteiro de Zona ou zoneiro. Deixa as buçicas latirem de fome de futebol que a Caravana do Leão ja esta no final do Catarinense.
    Um grande abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.