Minha lista de blogs

quinta-feira, março 02, 2017

Diogo Silva elimina o Avaí na Copa do Brasil

Faltou tesão de decisão

Quem foi ao jogo igual a mim, viu que o time da Luverdense é um Brusque, limitado, mas bem aplicado.

Por outro lado, já tem jogador no Avaí dando mais entrevista que jogando bola. 

Esta parecendo o Aranha e o Cigano, muito foco na mídia e pouco no trabalho. O resultado todos sabem, fracasso. 
Tivesse Claudinei Oliveira repetido a escalação de Itajaí, com certeza o Luverdense não teria tanta facilidade para ganhar a meia cancha e o 1 a 1 não seria o resultado do jogo. 

O time entrou em campo como jogou o clássico, arrogante e achando que faria o gol à hora que quisesse, Diego Silva do Luverdense fechou o gol, agarrou dois pênaltis e o Avaí dançou.
Ninguém discute a historia de Ferdinando e Marquinhos no clube, mas hoje atrapalham mais do que ajudam, tem que se conscientizarem disso.


Ressacada não é só o local dos jogos do Avaí, mas também de encontro de amigos

Perdemos dinheiro que em muito nos ajudaria na contratação de reforços.

Entretanto, a eliminação teve o lado positivo, ficou provado que o campeonato Catarinense não serve como parâmetro para quem sonha em se manter em uma Serie A.

Fomos melhor e criamos mais chances de gol, mas o elenco mostrou-se limitadíssimo. Precisamos de no mínimo cinco jogadores que cheguem para ser titulares.

Outra coisa, como tem arbitro ruim apitando na Ressacada? Sempre contra o Avai. Numa infantilidade da zaga do time mato-grossense, os zagueiro bateram cabeças e o goleiro, primeira vez no jogo comeu mosca, o Avai marcou e a arbitragem anulou.


Quando M10 foi bater o pênalti, eu com todos que conversei sentiram que ali o Avai começava a perder os r$ 680 mil da cota da CB e outros mil no jogo que a nosso ver seria contra o Corinthians. 

O Brusque foi eliminado também, la o vilão foi o ex-figueirense Carlos Alberto ( o gato). 

Sera que a RBS e os sem pautas vão mencionar isso ou o pênalti perdido por M10 por jogar no  maior do Estado vai ser dimensionado? 

Marquinhos perder pênalti não é novidade, pênalti do jeito que ele cobra até eu pego. Chega a parecer criança birrenta, não sabe bater pênalti, bate, não esta jogando nada, insiste em ser titular. Ai é pacabá. 
Sabemos que ele esta dando o seu máximo, mas se quer ajudar o Avaí, esta na hora de sair do campo e ir para arquibancada.

Ante e depois Toca do Leão Tamos juntos!
Contra o Internacional essa turma da Confraria Toca do Leão com certeza independente do resultado em campo estará reunida. Por enquanto ixpia as demais fotos da Contraria Toca do Leão. Comenta a postagem e te sossega, Leão.
O Luverdense é passado. Toca a pelota, ixpia as fotos do estadio e domingo, as 18h30, venha para Ressacada para comemorar o titulo do primeiro turno contra o Internacional de Lages.
Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Sergio, essa turma de desocupados alvinegro que faça uma cotinha para pagar salários atrasados dos jogadores e premiações até do primeiro acesso e do titulo no tapetão e de mão. Nesse time caloteiro ninguém quer jogar. Eles que rezem para não cair no catarinense. Estão tudo no DM. Doping, vergonha do estado na serie A, vexame no catarinense isso é coisa de time de Segunda. Claro, a torcida não pode ser diferente, tudo de segunda linha. Nem perde tempo com coisa de Segunda.
    Manda pra eles um abraço do Lenin e Carlos Alberto. O Love deles agradece por conhecer a ilha.
    Samuel-Campeche

    ResponderExcluir
  2. Samuel-Campeche, saudaçoes azurras! Como falei na postagem anterior, infelizmente parece que não é so o time que é de Segunda. Na torcida não tem ninguem que saiba formar uma linha sem dizer um palavrão.

    Pelo jeito o Sofredor deve ser alguem que so ia a escola para comer lanche ( ser analfabeto e ignorante é realmente é triste). Pela insistência nos comentários é desocupado, ansioso e tem crise existencial. Aposto que em casa é um ranzinza. Mas para quem torce para um time de Segunda, não posso esperar nada de primeira.

    Pelo jeito é um apaixonado por M10. Os Creus do Marquinhos até hoje o magoa por dentro. kkk

    Não perco tempo com eles, tem uns tão doentios que escreve vários comentários em questão de minutos. Limitado que é, sempre o mesmo texto. Perfeito desocupado infeliz que so me pena de ser tão amargurado e torcedor para o time porteiro de Zona ou zoneiro. Deixa as buçicas latirem de fome de futebol que a Caravana do Leão ja esta no final do Catarinense.
    Um grande abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.