Minha lista de blogs

sábado, maio 21, 2016

Noticias do Avai_ Liberação de Pista

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para hoje dia 21 de maio (sábado), quando haverá a partida entre Avaí e Sampaio Corrêa-MA, a partir das 16 horas, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).
O confronto é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016:
Sentido Único: Centro – Estádio da RessacadaDas 14h30 até às 14h50
Das 15h05 até às 15h25
Das 15h40 até às 16 horas
Sentido único: Estádio da Ressacada – CentroDas 17h45 até às 18h10
Das 18h40 até às 19h05
Das 19h30 até às 19h50
ATENÇÃO: Poderá ocorrer liberações antes dos horários previstos, por decisão do Comandante do Policiamento, de acordo com o movimento de veículos ao aeroporto
Ressaltamos que os quatro horários de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foram definidos de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos vôos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos em relação aos horários acima estabelecidos, pelos motivos já expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.