Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 18, 2014

Noticias Requentadas

Domingo Geninho como treinador completou 30 anos de profissão. Com dois meses de Avaí o  clube não emitiu qualquer nota sobre esse grande marco. 
Nem tudo que a gente lê ou escuta nos meios de comunicação condiz com a realidade. Muita gente plantando de acordo com seus interesses - Chico Lins.
Concordo com ele, tenho saudades de ler um jornal que apenas informe. Mas se temos um site e facebook para se comunicar com o torcedor, porque para se saber noticias sobre o Avaí temos que entrar em redes sociais de jornalistas e repórteres esportivos?

Pelo twitter do jornalista Jose H koltermann, sexta-feira, dia 15, ficamos sabendo que Júlio Rondinelli, diretor do Criciúma, se reuniu com dirigentes do Avaí para negociar Cleber Santana

Ja estamos na segunda-feira, dia 18 e oficialmente não temos nada de concreto. Porem pelas redes sociais já circula que  Cléber esta com um pé no Criciúma e tem até a nominata de três jogadores que em troca vira para o Avaí.

Para mim como torcedor pouco importa se CS88 vai ou fica. Dele só guardarei a lembrança da conquista do titulo e a patrolada sobre nosso arquirrival no famoso 5x1. Depois de 2012 só noticias ruim e péssimo futebol apresentado. Me parece pouco feliz, pouco a vontade, então que se vá.
No Avaí tudo é amador...provisório
Existe o problema do X-9 não resolvido, agora mais essa do canal de comunicação com o torcedor que só trás noticias requentadas? Se estamos em crise financeira. Que tal começar a cortar despesas com esse pessoal e trazer uma atacante e um lateral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.