Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 28, 2014

Nada mudou, nada foi esclarecido

Depois da Festa da Feijoada de sábado, um noite de conversa fora
A expectativa era grande em torno da reunião de ontem, do Conselho Deliberativo do Avaí, além de outros assuntos em pauta, a explicação da saída do jogador Liniker, categoria Sub 15 que saiu de férias e hoje é jogador do Grêmio, quais a providencias tomadas, bem como a quanto anda o mega  projeto no entorno da Ressacada com os Chineses. Claro, o foco principal, o imbróglio envolvendo a parceria com a ICT, hoje patrocinador máster nas camisas do Avaí e que se comenta nos bastidores não anda cumprindo com seus compromissos financeiros.

Todavia, preferiram adiar mais uma vez em tocar em assuntos emergenciais e o que se viu foi uma reunião trivial. Daquelas de dar sonos nos presentes e irritar o torcedor avaiano sequioso por boas noticias. A nota publicada no site o oficial do Avaí, infelizmente foi essa:

"BALANÇO DA REUNIÃO DO CONSELHO
O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (27), em reunião extraordinária, a concessão da Medalha de Mérito Saul Oliveira ao arquiteto e diretor do clube, Davi Ferreira Lima. A medalha, que é a maior honraria do clube, será outorgada na próxima segunda-feira, dia 1º de setembro, na reunião ordinária do Conselho comemorativa aos 91 anos do Avaí. A solenidade acontece às 19h, no Restaurante da Ressacada.
A reunião desta quarta aprovou ainda o novo organograma do clube que foi apresentado pelo diretor de Planejamento, Enio Gomes. A estrutura organizacional foi reduzida e as superintendências foram transformadas em departamentos de Esportes, de Negócios e Administrativo e Financeiro.
O presidente Nílton Macedo Machado participou da reunião e fez um balanço e prestou as contas dos primeiros sete meses de gestão. O presidente esclareceu ainda dúvidas sobre os novos projetos do Avaí." 
Patrocínio nas camisas e a nova parceria do clube...e outras coisas de real importância foram relegadas a segundo plano.

Confesso que a cada dia que passa me decepciono mais e mais com atual gestão do Avai, ate parece na politica, mudam-se as cabeças, mas as ideias e comportamentos são os mesmos.

Como diria o avaiano Paulo Alceu: A vida segue

2 comentários:

  1. O AVAI FC, E IGUAL O CANAL VIVA DA GLOBOSAT. E TUDO REPETITIVO! E O PASSADO NO PRESENTE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, infelizmente tenho que concordar com você. Nada muda e o filme é sempre o mesmo. Pensar em subir assim até me assusta. Subir para ser saco de pancadas e viver sempre na zona como o alvinegro ninguém merece. Claro, a menos que a torcida goste de dizer que esta na Serie A, o resto é puro sofrimento. Abraço

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.