Minha lista de blogs

sábado, agosto 23, 2014

Feijoada com Futebol

Hoje, sábado, dia 23 o torcedor do Avaí tem dois grandes motivos para sair de casa.
Por volta das 11hora tem inicio a VIII Feijoada do Avaí embalado pelo som dos grupos NOZAUVIVU e ENTRE ELAS  e a 16h30 na Ressaca o confronto entre Avai x Santa Cruz-PE, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Para estes dois eventos, o Avaí está concedendo um desconto especial aos seus torcedores.
Os participantes da Feijoada do Avaí, que estiverem portando o seu Kit (camiseta + pulseira) poderão comprar o ingresso para o jogo com desconto de 50% .
Eu estou nessa, meus amigos também. E você vai ficar em casa chupando o dedo? Vem pra cá, vem!

Pois é, esta “Feijoada” promete.
# Estamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.