Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 21, 2014

Agora sobre a batuta de Marquinhos Santos

Para quem assistiu ao jogo o time avaiano deixou boa impressão

Mesmo quando em alguns momentos  houve  falhas individuais, dos mesmo de sempre, o time mostrou maturidade. Insistiu, acreditou na vitória e no final seu esforço foi premiado com mais três pontos fora de casa e a subida na tabela.

Desde o primeiro tempo o Avaí foi superior, em três oportunidades teve chances reais de abrir o marcador. Em uma delas Marquinhos em noite inspirada bateu uma falta na cabeça de Pablo que sozinho na frente do gol conseguiu desperdiçar.
É extremamente agradável comentar coisas boas sobre o nosso Avaí, notar a alegria de Marquinhos Santos tão criticado voltar a sentir prazer em jogar.

M10 esteve livre, leve e solto. Tava que era um guri. Não com cara de guri e nem com os cabelos dos velhos tempos, mas um futebol próximo daqueles em outras passagens pelo Avai.  O camisa 10 chamou a responsabilidade para sim, jogou um partidaço.  Liderou a molecada e lembrou seus bons tempos de futebol de alta qualidade. A saída de Cléber Santana foi bom para o ele e melhor para Avaí.  Sobre sua liderança o que se viu foi um Leão com um meio campo mais veloz e Diego Felipe além de ter anotado um dos gols, outra vez jogou uma barbaridade. A Portuguesa empatou em uma bobeada de nossa defesa. Seguro em campo em nenhum momento o time   se desmanchou.  Pelo  volume de jogo do time avaiano o empate  era injusto, Ravson em seguida acabou com essa injustiça, em um belo chute a longa distancia colocou o Avaí de novo a frente do marcador.

Alias como vinha cobrando nossos meias e volantes deviam arriscar mais chutes a gol, o ataque esteve de razoável a bom, chutou bastante de longa e media distancia, Marquinhos idem, mas a chegada da turma de trás foi fundamental para nossa vitória.  O time tinha o jogo na mão e para não ter susto nos momentos finais,  em um bela jogada trabalhada Roberto se deslocou, recebeu a bola dentro da área e com categoria fuzilou  Rafael Santos.

Nem precisa convocar, afinal sábado é dia de confraternização entre amigos, dia da Feijoada do Avai.  Mas se Marquinhos Santos e cia convocar o torcedor, pelo que mostraram em Sampa, nosso jogo das 16h30 pode ter publico recorde  no estádio.  Motivos para ir a feijoada e jogo não faltam, cabe agora o torcedor prestigiar esse bom momento avaiano indo a feijoada, se associando e enchendo a nossa bela casa e incentivando o time contra o Santa Cruz.
 # Feijoada do Avaí nossa festa.
# Ressacada nossa casa
Avaí nosso time

Foto2: Arquivo bog memoria avaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.