Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 13, 2013

Chega de Genérico, Queremos o Original

Para ser feliz é preciso fazer por merecer                                                     
O reinicio do returno não está sendo fácil para o Avaí. Em seis pontos em disputa o Leão  conquistou apenas um, empate em 2 x2 em casa contra o Oeste. 

Isso deixou o torcedor com a pulga atrás da orelha. Diante dessa situação, a única maneira do time subir é exceto nossas estrelas, Marquinhos, Cleber Santana, Eduardo Costa, que veem brilhando e jogando um futebol de alto nivel, os demais que andam apagados tem que voltarem a ter boas atuações ou comprometem todo projeto do acesso.

A questão é simples: O Avaí quer subir? 
Se o objetivo é o acesso precisamos de novas contratações e jogar mais que temos jogado. Sobre novas contratações, vou ser objetivo. Contratação só original, de genérico o Avaí ja esta cheio sem surtir o efeito que prometeram e esperamos.

Todo ano é sempre o mesmo papo: esta fácil de subir. Pode ser, mas precisa-se de suor, sangue, luta, técnica e espírito de vencedor. O time precisa treinar intensamente e Hemerson Maria adequar os jogadores a seu esquema e estilo de jogo.
A teimosia fez a diferença na derrota para o Guaratinguetá, mas sem o algo mais vamos terminar no meio da tabela.

Acabou a moleza

Dos dez jogos invictos nenhum deles foi contra equipes da parte de cima da tabela, foram importantes, mas conquistados em cima de times que brigam para não cair ou não são candidatos ao acesso, se não vejamos:
Vitorias contra Atlético-GO, Paysandu, clássico (esse não tem preço), ASA, América-RN e ABC, e empates contra Bragantino, Ceará, Boa e Oeste.

A tabela agora é complicada e contra adversários diretos ao acesso: Icasa (amanha em casa), Palmeiras (C),Joinville (F), América-MG (F),São Caetano (único fora da briga e jogamos em casa), Paraná (F),Sport (C) e Chapecoense (C).

Temos que surpreender fora e vencer em casa. Então a palavra mágica agora é intensidade em campo e apoio incondicional do torcedor nas arquibancadas.

Todos são importantes. Portanto, amanha, as 16:20h tem jogo entre Avaí x Icasa, te espero na Ressacada.


# Vamos subir leão!

6 comentários:

  1. O que o Rondineli faz no Avai? Outro dia se gabou que ter contratado o Emerson Maria, como se fosse um grande feito ter conseguido tirar o técnico, com todo o respeito, do pequeno time de Catalão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo quando falo generico, com efeitos colaterais e sem cumprir o que prometem, falo tambem em dirigentes tipo Rondinelli. Parece diretor de futebol, mas na pratica não mostrou o resultado que a torcida quer. Outra coisa, para contratar jogadores piores do que temos na base, entao não precisamos desse tipo de profissional. O leão precisa acordar em campo e fora dele.Abs

    ResponderExcluir
  3. SE 1 GENERAL DISSESSE CASO NÃO SUBIREM MATO TODOS, SERÁ QUE ELES JOGARIAM COM MAIS VONTADE??? PORQUE ME PARECE QUE FALARAM, NÃO TEM PROBLEMA NÃO SUBIR... TIME SEM VONTADE... TIRANDO OS 3 JOGADORES ALI O RESTO TA MUITO MOLE...

    ResponderExcluir
  4. OBSERVACAO: CONTRA O GUARA TODOS ESTAVAM MOLES...

    ResponderExcluir
  5. Unknown, eis a questão, realmente a direção azurra tem interesse que o Avaí suba? O Avaí tem estrutura para subir e se manter na serie A? Tudo isso é uma incógnita. Quanto aos jogadores, como profissionais ganham e muito bem para jogar e mostrar eficiência, coisa que Errando Silva e alguns não andam fazendo. Abs

    ResponderExcluir
  6. Unknown, contra o Guara o time já foi escalado para empatar, no máximo em uma sobra de bola fazer um gol. Não era um grande negocio, mas estava atingindo seu objetivo inicial, porem HM ao fazer a mudança no time, mudou a historia do jogo. Passou, que isso sirva de lição e que a partir de sábado agora o time volte a ter uma sequencia de bons resultados. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.