Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 22, 2013

Conseguiram!!!

Estamos no Z-4

Doi no peito afirmar, mas o quarto elenco mais caro da serie B, enfim atingiu seu objetivo.

Apos o encerramento da 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro,   o Avaí é 17º.

Diferente de outras ocasiões, o que nos preocupa é que ate é o momento o time não entrou no campeonato.  
Ainda ha tempo de recuperação,  o problema é que falta raça, qualidade técnica e alma de vencedor.

Não temos um time base, falta um líder, um craque, um jogador que chame o jogo para si. Quem pode mostrar qualidade não disse a que veio, quem veio como aposta não desencantou.

Entramos na zona de rebaixamento por culpa exclusiva desse grupo, os quais já derrubaram dois técnicos e se bobear derrubam o próximo rapidinho. Um time descompromissado e que não nos passa nenhuma esperança de recuperação.

Podemos não cair, mais esse time pelo que apresentou até agora, não merece nem figurar entre os dez primeiros do campeonato e o G4 é um sonho muito distante.

Um decepção sem tamanho

Vexames dentro e fora de casa, perdemos para time que vai brigar pelo acesso, time que vai brigar para não cair,  time sem torcida, time sem qualificação e agora temos uma semana inteira para se preparar para enfrentar o líder do campeonato, para piorar fora de casa e embalado.

Nosso  futuro é incerto, a unica certeza que temos é que se nada for feito e os jogadores não tomarem ciência de suas responsabilidades, começarem a vencer,  nossa paciência vai pro saco e teremos a cada jogo o estadio mais vazio e um final melancólico.

Se o objetivo do grupo avaiano era levar o time ao Z4 e mostrar para a direção do Avaí quais são suas intenções. Parabéns, conseguiram. 

Reage, Leão!!!

4 comentários:

  1. Serjão, não desista.
    VAmos pra cima da Chape.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, concordo com tudo que escrevestes. A culpa é toda do grupo de jogadores e do gerente de futebol, que trouxe a maioria deles para Floripa.
    Entretanto a responsabilidade de tirar (ou tentar) o clube desta situação também é da torcida. Torcida ausente não ajuda em nada, tanto no apoio quanto na cobrança. Um grande clube se faz primeiro por uma grande torcida, e não me refiro a quantitativo, mas ao tamanho da paixão.
    Quem é Avaiano de verdade vai pra Ressacada apoiar o time, independente do que acontecer em Chapecó.
    Serjão, ou façamos nosso papel de torcedor ou deixamos que o clube seja largado às moscas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. George, eu desistir jamais! O problema é que com um elenco milionários estar atrás do Boa, não é uma boa e ninguém ganha com isso. Só com muita má vontade para se atingir uma posição tão vergonhosa. Continuo tri sócio e indo aos jogos, mas nem todo mundo tem estomago para isso. Abs

    ResponderExcluir
  4. Raniere, vi o jogo do Vasco 3x1 Fluminense com uma bela atuação do (ate semana passada) decadente time cruzmaltino. Com certeza quando os jogadores querem jogar a torcida fica do seus lado. Estava lindo de se ver a alegria e o entusiasmos da torcida do time da Colina. A falha não esta só na inexperiência do gerente de futebol. Ele pode ter seu defeitos, mas sera que nosso grupo é pior que o Oeste e Boa Esporte? O problema no Avaí é que a tempos ninguém quer jogar, assim não a torcida que tenha paciência e ir ao jogos e ver um time tao acomodado como foi o primeiro tempo contra o Parana Clube. Alguma coisa precisa ser revista, os caras jogam um bolão, vem para o Avaí não jogam nada, sai para outros clubes e viram titulares absolutos. Para ter a parceira do torcedor, no minimo o time tem que ter disposição, coisa rara hoje em dia pelos lados da Ressacada. E cade a turma que pediu Hemerson Maria de de volta? Vão deixar ele sozinho? Muitas desculpas e hipocrisias, torcer e dar apoio para o clube sair desse marasmo que é bom nada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.