Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 23, 2012

Merece uma Reflexão

É através de gestos que mostramos nosso amor


Sobre a ausência do publico no estadio o bom Avaiano, sócio  e assíduo frequentador do jogos do Leao, nosso amigo e comentarista nas horas vagas tem essa opinião.

Politicamente - existe um grupo trabalhando contra o Zunino e que "resbala" no clube.

Foi feito campanha de público zero. Quem perde? Avaí ou Zunino?

Nenhuma conquista para esse pessoal, foi do Avaí. Fala-se em L.A., HM, Chacrinha, Seu boneco,...
P*rra, quem fez a parceria? Quem contratou HM? Silas, CS10?....


A Ressaca continua a mesma?
Não, está muito melhor, mas não falta nada.
O ano teve com várias promoções e pacotes para sócios, mas em nenhum momento houve mobilização para ir ao estádio, nenhum!

Sabe o que parece? 
Um cara que ama a mulher mas não gosta da vó dela, então ele se separa, falando mal da vovozinha. 

Houve erros? Diversos, dezenas e ainda tem e ainda vai ter, mesmo que o próximo presidente seja muito bom, ele ainda vai errar.
Mas o Avaí vai ficar, nós vamos no estádio, talvez ano que vem seja o ano dos 1500 torcedores, assim como já passamos por essa fase.

Como a "oposição" quer receber o Avaí?
Pelo jeito em frangalhos.
O Avaí de amanhã nos estamos fazendo hoje, aliás, esse ano já foi, mas o mais prudente seria encaminhar um 2013 melhor e o melhor é com a torcida junto.

Vejo 99% dos torcedores exaltando o Hemerson Maria, mas porque não foram a campo para prestigiá-lo? 

Sou torcedor do Avaí, vai Zunino, vai Felix e tantos outros e o clube vai continuar dependendo de como nós queremos o queremos.

Gosto de ler os blogs e dar uns pitacos, mas até isso tá ficando insuportável.
Só leio "eu sabia, falei, sonhei, cantei", mas não vi uma alma iluminada aparecer com uma proposta. 
Será que tem "cláusula de confidencialidade" e os nomes precisam ser omitidos?
Começa errado, já que falaram tanto da tal cláusula.

Desculpa por "falar" demais e nem olhar correção pra não excluir nada do que comentei.

Avaí galera, somos torcedores!


Nota: Parceiro, o texto estava ótimo e não sou professor de ortografia. Coisas que muitos se acham, mas pouco escrevem. Seu comentário merece uma reflexão, especialmente a quem abandonou o Avai e aqueles que pretende comanda-lo.  

4 comentários:

  1. Belo comentário Serjão,falar é muito bom,criticar mais ainda mais somos AVAIANOS,não é por isso que vamos desistir da nossa linda ressacada.pois sai jogador,entra jogador ,sai tecnico e vice versa mais nós continuamos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, como diz aquela letra da musica de Peninha.!"... Quando a gente gosta. É claro que a gente cuida."
    Amar da boca pra fora não é amor. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão

    Baita reflexão mo pombo.

    Abraço

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  4. Maurício Depizzolatti, se tu dix! Pois agora? Um grande abraço e até amanha.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.