Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 24, 2011

Hora de Reabilitaçao


Dessa vez o Avaí fez sua parte, porem o encerramento da rodada em nada nos ajudou. A luta continua, de cara já pegamos Corinthians (F), Ceará que entrou na zona de rebaixamento(C), São Paulo (F), Cruzeiro (C), Vasco da Gama (F), Coritiba (F) e encerramos nossa participação nesse campeonato de 2011, mesmo contra a vontade de muitos que querem o jogo em Chapecó, mas conforme determina a tabela o ultimo clássico do ano será na Ressacada. Depois da vitoria contra o Botafogo o Avaí tenta engatar a seqüência de vitoria e dessa vez fora, o que torcemos que ocorra. O timão, assim como outros concorrentes que vamos enfrentar tem bom elenco, jogaremos pressionado, mas um bom resultado fora, trás gás para o grupo e publico para o próximo jogo. Desejo que nosso fim de semana seja parecido com esse, exceto que nossos concorrentes diretos não pontuem. Não devemos em nada a estrutura dos grandes clubes, gramado, centro de treinamento e uma torcida apaixonada. Portanto, mesmo com equívocos administrativos, somos merecedores de permanecer e fazer um belo campeonato 2012.
Agora é com vocês, guerreiros!

Vamos ficar torcendo em casa e fora esperamos contar com a torcida de outros clubes..

6 comentários:

  1. Fala Serjão. Foi muita emoção e energia no jogo de sábado. No final tudo era alegria e compartilhada com “Smarts Avainos”. Papo nota dez e cerveja nota dez. Valeu Marcão. Como diz a letra da música do Cazuza "o tempo não para não, não para não ...”. Agora e trabalhar para mais uma batalha. Os bastidores já estão funcionando, basta olhar os resultados de Cruzeiro e Atlético Mineiro. De qualquer forma vamos fazer a nossa parte e contabilizar no final. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  2. Antonio do Cavaco, sabemos que vamos lutar contra o clube dos 13 e outras ajuda extra a times tradicionais. O importante é mander o foco no futebol e ganhar corpo nessa reta final. Em casa precisamos comparecer em massa e fora contar com a ajuda de torcedor de outros clube, como esse Paraene que torce pelo Paysandu Sport Club, mas não deixa de dar o apoio ao nosso Avai.

    ResponderExcluir
  3. 1. - ...=SERJÃO = A VITÓRIA SOBRE O TIME DO RIO, JÁ FICOU PARA TRÁS. PERDEMOS UM ENORME TEMPO. PARTICULARMENTE =ACHO= (O BRASIL É O PAÍS DOS "achismos"), MUITO DIFÍCIL NOSSA PERMANÊNCIA NA ELITE, PORÉM, COMO BOM =CATARINENSE= E AVAIANO NÃO DESISTO =NUNCA=, VOU ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO...;
    2. - HOJE, DANDO UMA "OLHADINHA" PRÁ TRÁS NOS DEPARAMOS COM UM MONTE DE PONTOS PERDIDOS INFANTIL E BESTAMENTE. AGORA É TARDE. NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO;
    3. - DE SACO PRÁ MALA = VOCÊ (COMO MUITO BEM INFORMADO) OUVIU ALGUMA COISA SOBRE UMA CHAPA QUE ESTÁ SENDO FORMADA EM OPISIÇÃO A ESTA PORCARIA ATUAL?

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. Rica, sentimos sua falta e a de alguns outros amigos. Perdemos vários pontos preciosos, mas como voce bem comentou, não adianta chorar sobre o leite derramado. O negocio é curtir essa vitoria e esperar uma bela reação. Quanto a chapa de oposição que estaria sendo formada, particularmente nessa reta final não seria nada interessante. Agora é hora de união de forças, abandono de picuinhas e não é o momento para vaidades pessoais. Apos o termino do campeonato, ficando ou caindo ( creio não ocorra) é hora de haver uma mudança total. Mudanças de poder é salutar, porque não oposição a Zunino? Acho um processo natural. Aguardemos dezembro chegar.

    ResponderExcluir
  5. SERJÃO =MÔ QUIRIDO= ESTAREMOS NO PRÓXIMO COMPROMISSO DE NOSSO QUERIDO =A V A Í= NO =ARS= CONTRA O CEARÁ..., É ISTO? E CONTRA O ="curintias"=, É SÓ MARCAR O LOCAL QUE ESTAREMOS SEM DÚVIDA PRESENTE.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  6. Rica Camara, mô quirido, contra o Ceara esta confirmado, porem contra o "curintians" tenho compromisso familiar assumido.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.