Minha lista de blogs

sábado, agosto 27, 2011

Campeao Brasileiro é para pouco


Veja

Burro! Burro! Burro! Jorginho Burro! Timinho!Timiiinho! Helton Nem...Hummm! Julio Cesar...quem esse cara? Goiaaano!!!
Esses eram os elogios do próprio torcedor e das viúvas de Goiano, mesa bicuda.
Agora é comigo.
Avante FFC, pra frente furacão!
Não, eu não sou alvinegro. Mas muitos amigos têm esse péssimo gosto. Estou na torcida, espero uma vitória contra o Corinthians. O loco, meu! Não, não estou louco, é que a maldição sempre ronda times pequenos que um dia ousaram participar da Libertadores. Exemplo existe ao montes, vou citar só alguns Bangu, Guarani, Goiás, Náutico, Paraná, Paulista, Paysandu, Santo André e até nosso Criciúma.
Mas vamos olhar pelo lado bom da coisa. Indo a Libertadores eles voltam onde tudo começou, ou seja, a serie "C", só que dessa vez não haverá tapetão.
E ainda tem outra vantagem. Em 2012 teremos duas coisas a comemorar. Nosso retorno a Elite do Futebol Brasileiro e queda do time do “alem pontes”. Pra termina, vocês podem ganhar o Corinthians, mas o Avaí continua com o único clube da Capital Campeão Brasileiro.
Uma coisa ninguém pode negar. O FFC fez tudo que a mídia local queria, mas tudo mesmo, para no final morrer na praia do cagão. Sonharam muito, o sonho deve acabar no maximo em quinto lugar.
Quem um dia sonhou com um titulo nacional, ficar em quinto é como namorar e não beijar.
Mas continuem sonhando, sonhar não paga nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.