Minha lista de blogs

domingo, dezembro 31, 2017

Que em 2018 nossos sonhos se realizem!

Que o ano novo que se inicia seja de muito aprendizado. Aprendizado sobre a vida, sobre si mesmo e sobre aqueles que você ama. Que em 2018  a sabedoria te acompanhe e ajude a tomar apenas as melhores decisões para a sua vida. 
Obrigado a todos os leitores e colaboradores do blog. 
Um feliz ano novo pra vocês e para o Avai. 

6 comentários:

  1. Feliz ano pra nos e pro Leão Serjão.
    Que venha o catarinense, porque na Copinha o Avai esta arrasando.
    Arthur - Campeche

    ResponderExcluir
  2. Arthur - Campeche, bom dia! Que assim seja amigo. Tenho acompanhado os resultados do Avai na Copinha. Infelizmente essa garotada boa de bola pouco tem tido chances no time profissional quemesmo os medalhoes com varias jogos abaixo da media, continuam como titulares. Queria ver um Menezes, um Guga tendo uma boa sequencia de jogos no time de cima. Mas isso é apenas desejo de torcedor. Quem bota os onze lá atras, naovai querer quem jogue pra frente. Um ano excelente de 2018 para voce, sua familia e para todos nos torcedores e jogadores avaianos

    ResponderExcluir
  3. SERJÃO, FELIZ 2018. ESTAMOS TE ESPERANDO EM BELÉM PARA O JOGO PAYSANDU X AVAÍ, ACOMPANHADO COM UM DELICIOSO FILHOTE NO TUCUPI.
    ABRAÇOS,
    LUIZ COELHO

    ResponderExcluir
  4. LUIZ COELHO,bom dia amigo. Um grande abraco na turma de Belem. Se dependesse de mim ja estaria ai. Mas vamos combinar com o grupo AAU-Amigos Avaianos Unidos para agendar esse jogo e a gente curtir os amigos e as coisas boas do Para. Um feliz 2018 para familia!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, o Sr. Luiz Coelho ticando a galera do Avaí. Claro que vamos comer um filhote e faturar mais 6 pontos, kkkk. Assim que o AAU definir as viagens fazemos contacto. Claro, não esqueça da cerpinha (tijuca da cor do Leão) com açaí e filhote no mercado. Abçs e preparem-se. Feliz 2018 a todos. AntonioC.

    ResponderExcluir
  6. AntonioC, boa tarde amigo. Desculpe, estive viajando e só agora pude ver suas mensagens. Relax, my friend, o Jose Luiz é inteligente e esta fazendo uma brincadeira que no fundo aproxima os torcedores e aumenta os laços de amizade entre amigos. Bem diferente de um certo torcedor do Bgayra, aquele time que não existe mais e hoje é uma empresa Sociedade Anônima.

    O cara tem uma paixão incontida e profunda pelo nosso ídolo Marquinhos Santos. Todos os dias o doente fala sobre Marquinhos. Deve saber mais do M10 do que a esposa, os amigos e torcedores do ídolo avaiano.

    Para escrever todos os dias, deve ser um desocupado, um cara sem mulher ou uma mulher sem homem que não deve cuidar de si, mas preocupa-se em saber sobre o Avai e M10. Tenho pena, podia até publicar algum de seus comentários e dar moral pra ele, mas é mau caráter, faz acusações, sem se identificar. Um pobre diabo ou uma mulher muito infeliz. Gosto do trouxa porque aumenta o meu numero de visualizações, mais seus textos além de conter vários erros de ortografia, talvez por ser analfabeto, são repetitivos e deprimentes. Conheço varias pessoas analfabetas e inteligentes, esse nem isso é. Depois de mais um gol de M10 no Bgayra, esta num humor insuportável.

    Acho que nem que eles voltassem a ganhar mais um titulo no tapetão ou subisse da Segunda Catarinense via virada de mesa, como já ocorreu, não resolveria sua crise emocional. Será que seria um sexagenário(a) e ainda vive se roendo por dentro pelos 11 x 2 que o Avai aplicou no rival ou pelos créus recentes? Mas não pode ser, pois depois o Avai voltou a golear eles de 7 x 3, 5 x 1, 6 x 2, 10 x 2, 9 x 3, Avaí 7 x 1 ...

    A vida segue, enquanto esse doente ou essa louca tenta fazer inimigos, nos e nossa turma de avaianos do grupo AAU – Amigos Avaianos Unidos fazemos amigos aqui, longe de Florianópolis e até fora do Brasil.

    Admiro pessoas como o nosso amigo Jose Luiz e outros torcedores rivais como o Jec Jequiano (que depois que o JEC virou time fora de serie, infelizmente sumiu) e até torcedores do time do Sociedade Anônima. São inteligentes, sabem zuar. Mas tenho pena de pessoas como esse alvinegro que comenta todos os dias no meu blog, entretanto o infeliz tem uma vida tão negra que vive de viver a vida dos outros. Sua vida é tão sem graça, entediante ou frustrante que o anime a falar coisas boas, ignora até o time que diz torcer, ocupa sua vidinha a comentar sobre M10 e o Avai. Oh Coitada (o) . rsrsrsrs

    Aproveito para agradecer ao grande numero de pessoas que comentam e fizem meu blog ser um dos espaços mais visualizados na blogosfera avaiana e conhecido no mundo todo.

    Dei uma pausa para reflexão, estou curtindo a vida, viajando, fazendo social com os amigos e familiares. Relaxem, volta e meia devo postar algo novo por aqui. Por enquanto vamos viver um 2018 em alto estilo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.