Minha lista de blogs

sábado, novembro 04, 2017

John David, o Inglês avaiano e pé quente

A via sacra de David, o Inglês Fanático pelo Avaí para a assistir o Avaí jogar contra a Associação Atlética Ponte Preta(SP) no Estádio Moisés Lucarelli.
2 - TREM
4 - VOO
2 - ONIBUS ( ida e volta Rio - Campinas)
19,909 km.
Mas ver o Avaí vencer por 2 a 1, derrubando a Ponte, não tem preço. Isso, conforme ele afirma, o faz o homem mais feliz do mundo.
E hoje em Curitiba, quem vai cair na estrada para ver Avaí x Coritiba? 
Haverá mais uma onda azul no Couto Pereira? O Leão aprontara mais uma vez fora de casa?

Ao contrário de um torcedor alvinegro infeliz e analfabeto que nutre um amor platônico por nosso craque e ídolo, que estimula o desocupado enviar vários comentários maldosos sobre M10 e sua vida particular, as vezes com tantos detalhes que até levanta suspeita sobre sua sexualidade ou doença mental, David, curte seu time de coração no estádio e expõe seu amor pelo Avaí para o mundo. 

Esse meu amigo Inglês, com seu amor incondicional ao Avaí, me surpreende a cada dia.
Dás um banho, ixtepô! És o mior torcedor avaiano do mundo. Cosadelouco!

Thanks, my friend David. Today is another day of celebration
Urra Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, temos que tirar o chapéu para o nosso amigo David. Simplesmente sensacional ainda mais pela vitória. Parabéns David, coisa linda. O Avaí faz muitas coisas e claro nosso amor eterno. Abraços. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite! David, nosso consul Inglês é um avaiano fanático como poucos que temos em Florianopolis. É um caso de amor incondicional pelo Avai que chega a nos emocionar. Pena que seu sentimento pelo Avai em nada influencia os relapsos jogadores do Avaí em campo. Esta fácil de ficar, mas sem o algo mais que anda esquecido na Ressacada, tá phoda. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.