Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 06, 2017

A base é raça e o futuro do Avai

Esse Clube tem futuro
Avaí Sub-20 é Campeão Catarinense 2017

A equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento fez onze jogos, sendo dez vitórias e apenas uma derrota.

Parabéns a rapaziada do Junior que tão bem representaram o Avai FC.

Avaí Sub-15 Campeão Catarinense 2017

Com gol de Andrey o Avaí venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0, e sagrou-se campeão Estadual 2017.

O Avaí Sub-15 esteve em campo com Yuri; Yan (Rhuan), Matheus, Victor e Felipe; Pedro (Renan), Jeferson (Davi), Thierry (Dhiordan) e Andrey (Dutra); Tucão e Gustavo.

O Avaí Sub-15 comandado por Gabriel Bussinger
 fez 22 jogos e somou 48 pontos. Foram 15 vitórias, três empates e apenas quatro derrotas. A equipe fez 53 gols e sofreu 15.

Parabéns a todos pelo empenho e dedicação. E que esse dois títulos Estaduais da base, faça nossos profissionais se empenhar mais e tirar o Avaí desse lugar indigno que ele colocaram o clube justamente por falta do o algo mais. 

Urra base do Leão!!! 

4 comentários:

  1. PENA QUE OS DIRIGENTES QUE COMANDAM O NOSSO AVAÍ FC, NÃO PENSAM ASSIM COMO VOCÊ SERJÃO...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! Infelizmente tenho que concordar com você. Entretanto nada é eterno. Vai que uma hora alguém com um minimo de visão de gestão de futebol e amor ao clube possa mudar esse estado de coisa. Que façamos a nossa parte apoiando sempre. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, belo comentário. Precisamos de muitas coisas que infelizmente a nossa realidade não enxerga ou cobra. O que esperar destes jogadores, já sei, vou pedir desculpas? Nossa cartada final é nesta quarta-feira e espero que estes jogadores lembrem-se que o Avaí é o time da raça. Tem que ser vitória e nada mais. Sempre Avaí onde estiver. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa noite meu amigo, irmão camarada e socio ativo do blog. Temos vários jogadores da base avaiana jogando e fazendo sucesso na Europa, mas por aqui foram ignorados. Esta na hora de alguem dentro do Avai saber que temos que apostar na base, porque medalhões que deviam fazer a diferença, atualmente no Avai, so sugam os cofres do clube e em campo so atrapalham. Quarta-feira é vencer ou vencer. O problema que os jogos contra o Bahia é sempre 8 ou 80. Ganhamos e fizemos jogos maravilhosos ou damos vexames. Mas que atitude o time vai ter em campo? Isso é uma incógnita. Entretanto o torcedor mesmo chateado tem que apoiar. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.