Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 19, 2017

Sangue Azul_Família Classe A

                                                                                    Debut de Caio   

Conforme combinado na postagem de ontem. Mostro agora Caio, filho de Karin e Fabio(foto ao lado) em sua primeira vez a bela Ressacada, sua empolgação no gol avaiano e a festa avaiana no empate em 1 a 1 contra o  Atlético. 

Com o empate o Avaí subiu na tabela de colocação da Serie A para 13ª posição.
Como deu para notar, o garoto Caio estreou com pé direito. Um tremendo pé quente. 

Debut em Alto Estilo
Parabéns ao garoto Caio pelo debut em alto estilo na Ressacada e por aumentar ainda mais a Maior Torcida de Um Clube de Futebol em Santa Catarina (comprovadamente entre quem entende e gosta de futebol). Aos seus pais um abraço e um elogio por mostrar a seu pimpolho o bom caminho a seguir. 

4 comentários:

  1. Serjão, como é bom ver nossos novos Avaianos degustando de momentos felizes claro ao lado dos pais. Obrigado pela lembrança. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo! Isso prova mais uma vez que a Ressacada é um ambiente familiar. Tranquila ao ponto de pais levarem os filhos até em jogos a noite. O gosto pelo azul já vem de berço. kkk

    ResponderExcluir
  3. Valeu Serjão...
    Caio é mais um pequeno Avaiano recrutado.
    Foi muito show...
    Grande abraço,
    Fábio (pai do Caio).

    ResponderExcluir
  4. Fábio (pai do Caio), bom dia! De nada. Meu blog prima em mostrar o lado bom do futebol. Tem coisa mais positiva que ver famílias nos estádios? Caio já nasceu com uma estrela, conhece o caminho da felicidade, agora cabe a ele futuramente continua a seguir o mundo azul. Bom domingo a família e um mundo azul pra vocês!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.