Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 10, 2017

Sangue Azul_ Laércio Aliberti

Bonita, camisa Laércio?! Eu sei, a nossa também
                    Anotem ai, mais um caipira da  querida, bela e bucólica cidade de Piracicaba, o qual  tão bem nos acolheu e virou torcedor avaiano de camisa e tudo.
                                   Um grande abraço a Laércio, pai do grande causídico, o  parceirão Marcos Spada Aliberti, um dos componentes mais ativos do grupo AAU- Amigos Avaianos Unidos que também viaja pelo Brasil afora para acompanhar o nosso único time da Capital, Serie A e Campeão Brasileiro, o Avaí FC.

Um grande abraço a você e sua família e um até breve! 

6 comentários:

  1. Serjão, quero agradecer este espaço do nosso amigo com vasta experiência em vôos nacionais e internacionais para agradecer ao Marcos e Família pelos momentos brilhantes que passamos em Pira. Obrigado a todos e também ao AAU. Lembrando, o que aconteceu em Pira ficou no Rio Piracicaba. Abcs a todos e ao Dr. Laércio, nosso novo integrante. Depois paga o batismo, kkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, obrigado a parte que me toca. Realmente a Família Spada-Aliberti esta de parabéns e o que aconteceu em Pira, o Rio Piracicaba ja levou embora. Um grande abraço e até o próximo encontro do grupo AAU!

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão, bela homenagem que fizeste ao nosso anfitrião Laércio. Parabéns. Dasumbanho.

    ResponderExcluir
  4. George, bom dia amigo. Por tudo que ele e a família nos proporcionou de bom em nossa estadia Pira, a homenagem foi pequena, mas do fundo do meu coração. Pessoal de um coração enorme, to tamanho do Avai FC. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Mô querido! Meu coração enche de alegria tamanha a gratidão e carinho para com minha família! Mais uma vez, obrigado! E que situações como esta sempre aconteçam em nossas viagens pelo Brasil com o Avaí! Abraços do ��������

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, mô quirido Anônimo, mas conhecido como o conceituado advogado, Marcos Spada (rsrsrs)! Eles merecerem todas as homenagens. Com certeza essa camisa que eu e o Antonio Coelho compramos em conjunto, foi de tanto bom coração que caiu perfeitamente no "corpicho" do seu Laércio. Com certeza os integrantes do Grupo AAU-Amigos Avaianos Unidos somos igual a vinho, com passar dos anos estamos cada vez melhor. Um feliz dia dos pais a você, seu pai e a todos os pais do mundo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.