Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 28, 2017

E o Leão matou o Índio

Avai 1 x 0 Chapecoense

Apesar da idolatria da mídia, a bondade dos árbitros, como ontem ao não expulsar no minimo dois jogadores do time do violento time do Oeste e dar 7 minutos de prorrogação no final do jogo, a Chapecoense mostrar claramente que é limitada e vai brigar para não cair. Ou seja, eles pensam que são grandes, mas são pequeninho, muito pequeninhos. 

A proposito, depois de tantos milhões recebidos em jogos amistosos titulo ganho por bondade do adversário, a Chapecoense já pagou o que devia as viúvas do acidente de avião?

E o Vinicius Eutropico, hein? Continua não entendo nada de futebol, mas aprontando como sempre. Depois de tantas expulsões como essa de ontem, quantos jogos de gancho ele vai tomar?

Sobre o jogo de ontem, nenhuma novidade, os melhores momentos do jogo do Avaí no video são supridos, como a bola na mão dentro da area da Chapecoense e nossos jogadores continuam perdendo gols bisonhosOs dois gols perdidos ontem, mostram porque o Avaí é o time com menos numero de gols na competição. So Junior Dutra ja perdeu 4 gols em quatro jogos que podiam dar a vitoria ao time avaiano. 

Sera que esses caras não treinam finalização, ninguém diz a eles que tem que chutar no canto oposto do goleiro, lado que a perna não volta a tempo?

Olha geneeete quem esteve no jogo. O campeão Catarinense de de Beach Tênis, Arthur Silveira e Pepeu que venho sozinho de ônibus até o estadio enquanto muitos ficaram em casa no sofa. Acordem, hora de apoiar é agora. Claro, nessa hora vale tudo por uma vitoria, como lembrar do amigo o pé Léo que esteve no ultimo jogo em que o Avaí venceu o queridinho da mídia.
Agora estamos com 25 pontos, igualados a badalada Chapecoense e com chances reais de sair da zona de desconforto.
Quer rever o gol avaiano? Os melhores momentos? 
Urra Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, fomos merecedores da vitória ontem. O jogo era decisivo para nós e tínhamos que ganhar de qualquer jeito, e veio. Todos torcendo, mas muito cansativo e tenso. Gostei da postura de nossos jogadores. Agora é continuar com a mesma pegada e treinando cruzamentos e chutes a gol, kkkkk. Abçs e boa semana. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite amigo. Precisamos vencer e vencemos. E vencer um clássico estadual onde o adversário apesar de ser do nosso nível é endeusado pela mídia e bocas alugadas é bom demais.

    Agora hora de aproveitar essa folga e treinar finalizações a gol e cruzamentos para área onde quem sabe na volta não se perca gols decisivos como vem perdendo com Juan e Junior Dutra que frente a frente com o goleiro que em muito me lembra M10.

    Gostei da vitória principalmente pelos jogadores terem convocados a torcida e feito bonito. Também pelo primeiro tempo avaiano onde foi totalmente superior ao time do Oeste. Há de se lamentar a postura time no segundo tempo em recuar e não aproveitar várias oportunidades de liquidar a partida e que por pouco em duas oportunidades a Chape não chegou a igualar o marcador.

    O Avaí tem que se espelhar no Atlético Go, ter mais personalidade, acreditar em si e fazer como fez o time goiano onde em pleno estádio do Corinthians não respeitou o líder do Campeonato e saiu vencedor por 1 a 0, mas se fosse 2 ou 3 pelos gols perdidos também seria normal.

    No atual futebol brasileiro exceto Palmeiras e Flamengo, só tem japonês, prova disso é que Thiago Neves próximo dos 40 anos ainda joga sua bolinha em alto nível (nos padrões de hoje) em plena Serie A.
    O lema é o seguinte: Acreditar sempre, torcida e jogadores, fica Avaí. Abs!

    ResponderExcluir
  3. O mais importante foi a vitória, os três pontos deixam o Avaí trabalhar bem mais leve essa parada.
    Estamos fazendo nossa parte, vamos ser humildes sem grandes ambições, nossa meta é não cair, e não vamos...
    E obrigado pela homenagem.
    Arthur silveira

    ResponderExcluir
  4. Arthur silveira, boa noite amigo. Sim, com certeza essa vitoria foi primordial para deixar o time mais relaxado e encarar outras decisões pela frente com mais animo. Com certeza o objetivo desse ano é não cair, para isso o torcedor também tem que ajudar se associando e indo ao jogos, Uma simples homenagem a um campeão. E aviso a quem interessar patrocinar nosso mané e amigo do Guga. Corra. Esta ai um talento puro no nosso beach tênis. O cara arrasou os cariocas na area de Copacabana e agora na Joaca. Sucesso mô quirido!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.