Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 21, 2017

Avai 1 X 1 São Paulo

Urra Leão!


Não vencemos, mas não foi por falta de torcida tanto na Ressacada, quanto na nossa querida Piracicaba do seu Laércio e cia.


2 comentários:

  1. Serjão, foi um jogo bem disputado, podíamos ter vencido tranquilamente. Aquele gol perdido (Jr. Dutra) fez falta. Abraços. Parabéns pelo aniversário! Longa vida para ti.

    ResponderExcluir
  2. George,boa noite amigo. Obrigado pela lembrança e o comentário. Continuo fora da cidade mas acompanhando o nosso Avai. Infelizmente Junior Dutra está dando o melhor de si, mas não é finalizador, talvez porque quando jogou no Vasco o rei da área (Romário) já não estava lá para lhe ensinar, que no cara a cara com o goleiro quem treme é goleiro. Pena que nosso melhor atacante, Rômulo não vive uma boa fase e junto com Joel, no esquema de Claudinei são defensores.Mas acho que um grande cai e o Avai fica. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.