Minha lista de blogs

terça-feira, julho 25, 2017

Minha homenagem aos Campeões de 73 e 88

Duas gerações de jogadores avaianos que não esquecemos jamais!
Primeiro o melhor time do Avaí que vi jogar e tendo em seu elenco jogadores como Rubão, Souza, Vilela, Orivaldo Rogério, Ari Prudente; Lico, Bauduino, Toninho Quintino, Paulo Roberto e João Carlos (Cueca). Tectonic Jorge Ferreira
Tive o prazer de ver o maior o craque Catarinense de todos os tempos jogar, o gênio da bola, Zenon. O inigualável!


O time de 88 tinha muitos craques, mas ficou lembrado pela torcida, como o time que conquistou o primeiro campeonato dentro da Ressacada, pela luta, garra e entrega de seus jogadores em campo.

Época que jogador defendia a camisa do Avaí com galhardia, não gostava de perder. Mesmo muitas das vezes com salários atrasados, entravam em campo, não faziam corpo mole como vimos em muitos campeonatos ultimamente que o Avaí disputou.

Que o atual elenco aproveite essa vitrine que é o Campeonato Brasileiro Serie A mostrando superação, além da habilidade de alguns, que a marca principal do grupo seja a entrega do time em cada partida disputada.
Sabado, dia 29, no Allianz Park, estaremos torcendo pelo atual elenco avaiano.
Boa sorte Avai!!!

4 comentários:

  1. Grande Serjão,

    Boa viagem!
    Estaremos de olhos abertos e ligados na telinha.

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. André Tarnowsky Filho, boa tarde mô quirido. Esperamos que o Avai se ajude e possamos fazer um jogo de controle do adversário, e que colha um excelente resultado, quiça, voltando de Sampa fora do Z-4. Abs

    ResponderExcluir
  3. lembro das tardes que passava batendo bola no campo da liga, acompanhando e ajudando estes craques a treinar no campo da liga !!! Ajudar era buscar bola atras da trave....

    ResponderExcluir
  4. Paulo, boa tarde! Desculpe por so agora ter respondido seu comentário. Estava em Sampa acompanhando o Avai. Com certeza você trabalhava mais que os que os gandulas dos jogos atuais. Os caras além de ser craque estavam sempre se aperfeiçoando. Hoje além de não jogarem porra nenhuma, alguns se arrastarem em campo, ainda usam seu tempo livre so para a manguaça. Nunca fui contra noitadas, festas e bebedeiras fora do gramado de quem resolve em campo. Mas hoje em dia os caras so sabem beber?
    Cara, toda vez que vejo os gramados que se joga hoje em dia, chego a conclusão que os craques de hoje, são o que eu e minha turma jogava no passado e em campos sem a menor condição de jogo. Pior, se fizéssemos essas “M” e furadas que o m10, Romulo e cia fazem, seriamos zuando o mês todo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.