Minha lista de blogs

terça-feira, junho 20, 2017

So para Lembrar! O Avaí esta na Serie A

O Avaí encerrou nesta tarde de terça-feira (20), a preparação para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira (21), às 21h45, no estádio da Ressacada. 

O Leão segue sem perder em casa, com uma vitória (1 a 0, contra o Sport) e dois empates (0 a 0, contra o Vitória e 1 a 1 contra o Flamengo). Em busca de seguir com a invencibilidade dentro de casa. 

As novidades são a possibilidade das estreias do atacante camaronês, Joel, apresentado hoje, e do lateral-direito, Maicon, ex-seleção brasileira. Ruim é saber que entre os relacionados para o jogo estão: Diego Tavares, Pedro Castro e Willians Santana.

Tudo bem que atacante Joel pode estreiar. Mas com esses jogos burocráticos que o Avaí anda fazendo, sem movimentação. Ao que parece o Avaí não tem treinador ou não treinam.

De que adianta um ou dois atacantes? Falta ofensividade, jogadas trabalhadas como triangulações, deslocamento passes vertical. Tambem esta na hora de sair algum gol em uma falta, passe ou escanteio de Marquinhos. O cara que conhece o campo como ninguém, parece que nunca jogou na Ressacada. 

Tomara que Joel e Maicon de personalidade ao time

O Avaí é um grande Campeão em Santa Catarina e ja fez bonito fora do estado, foi campeão Brasileiro, antes da Chapecoense teve a a Melhor Campanha da Historia da Sul Americana e detêm a marca de Melhor Campanha de um Clube Catarinense no Brasileirão Seria A.

Ninguem pode tirar isso da nossa historia, mas não se vive de passado. A hora é presente e a ordem é vitoria. Vencer, vencer


Amanha, a partir das 21h45, lugar de avaiano é na sua casa, a Ressacada. Aproveitem, se associem e comprem o ingresso para Maior Festa Gastronômica de Clube de Futebol em Santa Catarina, a Feijoada do Avaí.
Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.