Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 07, 2017

Deu Galo 1 a 0 sobre o Avaí

Abram o olho e botem esses caras a treinar chutes a gol 

Procuro não assistir jogos pela televisão. Esse jogo do Avaí não foi diferente. Assisti em pedacinhos. Como não foi diferente o Avaí chutou mais a gol que o adversário e não converteu.
Não interessa como o Avaí tenha jogado, perdeu. Cenário perfeito para acharem que o Atlético vai ser campeão e o Avaí cair.

O que me preocupa é que se não ganhamos quando os adversários estão dando bobeira, podemos ter problemas no segundo turno quando tiverem mais fortes e entrosados e tivermos que buscar pontos para nossa manutenção no campeonato.  É a partir daí que tudo pode degringolar.
Juan não é um craque, mas é inteligente e tenta jogar. Se ao menos o resto tentava-se fazer o mesmo, com certeza as coisas estariam melhor para nos.

No entanto, não é a terceira derrota que vai me fazer afastar do estádio ou achar que tudo está perdido, quem é avaiano igual a mim sabe que não podemos abandonar o clube, assim domingo, com sol ou sem sol, em qualquer temperatura estarei ao lado do Avai.


E se você gosta de apoiar o time fora da Ressacada, esta ai uma dica para ir ao Rio de Janeiro apoiar o Avaí contra o Vasco da Gama.

Vale a pena assistir. Aproveitem! Por enquanto a gente se vê domingo na Ressacada, no jogo Avaí x Flamengo.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.