Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 08, 2017

Dava para pontuar, mas acordamos tarde demais

Faltou qualidade na finalização

Podemos resumir a derrota do Avaí para o Atlético mineiro como:  O Atlético entrou para vencer, o Avaí para não perder.  Fred mostrou a Alemão e Luan como se cabeceia (ou vamos botar so a culpa no goleiro que pulou atrasado?) e o time mineiro em péssima fase, com diversos desfalques, liquidou o jogo no primeiro tempo, segurou o resultado na segunda etapa, correu riscos, mas na hora "H" faltou qualidade na conclusão a gol de nossos jogadores. Um pouquinho mais de técnica na hora de concluir, hoje estaríamos bem a frente na tabela e aumentando a crise no Galo. 

Foi a vitória da qualidade técnica. Enquanto Jean perdeu um gol a lá marquinhos, o M10 debaixo da trave, com o gol todo escancarado, atrasou a bola para o goleiro Vitor, Fred, sempre ele, marcou mais um gol no Avaí.

O que foi sustos, se fosse uma partida contra um elenco mais qualificado, com certeza o Atlético deixaria o estádio Independência, goleado.

Estamos evoluindo, mas perdendo gols imperdíveis. Salvamos a pele de Roger e tomamos o lugar do time mineiro na tabela. Que venha o Flamengo. Mas se continuarmos a perder gols como os de ontem, não vamos ser feliz nesse campeonato.

Claudinei Oliveira, volte aos seus tempos de base do Santos: Bote o time do Avaí inteiro a treinar os fundamentos do futebol. Principalmente chutes a gol e cabeceadas.

A gente se vê domingo na nossa segunda casa, a Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.