Minha lista de blogs

terça-feira, junho 27, 2017

Campeonato Brasileiro Serie A 2017_ Botafogo 0 x 2 Avaí

E o Avaí deu muitas alegrias aos seus torcedores

Sem acreditar, nada acontece, porque quem não sabe o que quer e nem para onde quer ir, não vai a lugar nenhum. Qualquer coisa serve. Qualquer lugar serve. 
Eis que após alguns vexames, o teimoso Claudinei Oliveira resolveu fazer o que os torcedores queriam, tirou o frangueiro do gol e pois Douglas, o qual o inteligente torcedor igual a mim pedia como titular no Catarinense (poe na conta de CO a perda do Catarinense) e o Avaí resolveu jogar para ganhar e venceu o Botafogo fora de casa por 2 a 0.

Não foi apenas uma vitória, mas atitude inclusive do próprio treinador que resolveu ousar e acertou ao colocar Douglas no gol. No estilo do futebol moderno, colocou um time veloz, atacava e defendia em bloco. Quanto quando contra atacava não tinha só Rômulo isolado lá la frente, mas dois ou três atacantes com chances de concluir a gol.

Cada pessoa constrói a sua estrada na vida. Que esses jogadores que atuam no Avaí aproveitem a vitrine que é o Campeonato Brasileiro Serie A para mostrar todo o seus potencial e se dar bem em futuros contratos e não apenas curtir a Ilha da Magia e bater uma bolinha. Esperamos que agora o time entre nos eixos e possamos ter muitas alegrias.

Valeu Douglas! Valeu Joel! Valeu guerreiros que estiveram em campo ontem e tão bem nos representaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.