Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 19, 2017

Caimos, e muito

Já passamos do sinal alerta amarelo, estamos no vermelho

Amigos, não da para amenizar. Tudo bem que Vasco da Gama, Atlético (GO), Vitoria e Atlético (PR) seguraram a lanterna e hoje estão a frente do Avaí. Entretanto  todos estão melhor pontuados, graças a ajuda do Avaí. 

Sejamos sinceros, após a última rodada o Avaí está com a pontuação de time que vai cair. Isso sem contar que pegou todos os grandes em crise e não ganhou ninguém. Ou seja, quando precisar pontuar no returno contra eles, estarão bem montados e fortes. Insistir com M10, Judson e Luan juntos é pacabá. Aliás Marquinhos ja podia ter feito os três gols que lhe interessa e se consagrado. Mas perdeu bisonhamente contra a Chapecoense, São Paulo e Atlético. Gols que um bom jogador de time intermediário jamais pode perder. 

Ontem Juan voltou a dar uma aula de como se joga bola aos quase 40 anos, Neném o melhor do jogo, idem e o M10? Nada acrescenta. Ta feio a coisa para nosso lado e ainda contamos com um técnico teimoso e inexperiente. O próprio Abel pegou o Flu em frangalho, mas experiente que é pegou jogadores que tinha e está ajeitando o time.

Desses times tradicionais que o Avaí enfrentou, o mais perigoso será o Flu de AbelGrande teste para saber se conseguimos em 11 jogos fazer 9 pontos. Caso contrário, considere o time já na Segundona.


Mas não é por que o time está mal que devemos abandona-lo, não indo os jogos ou deixando de ser sócio. Quem faz isso não é torcedor, no mínimo não tem amor pelo que ama.
Quarta-feira, conte comigo Avaiiiii!

2 comentários:

  1. Serjão, a matemática de 11 pontos em 9 jogos já foi, o máximo que atingimos é 8 pontos. Portanto entramos no segundo quarto com déficit. Sr. Batistoti, está na hora do Sr. tomar outra atitude. M10 tem que entrar em forma senão fora. Insistir simultaneamente como Luan e Judson que não acertam passes, não acertam o gol e só fazem falta não é possível. Sr. Batistoti por favor precisamos de ataque. Aliás goleiro também, pois este nosso falha demais e não transpira confiança. O que eu gostaria era de transparência. Se a queda é inevitável por algum motivo que venha a público e explique para a nossa torcida. Avaí sempre. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Mô quirido AntonioC, obrigado por seu comentário. Mas pelo jeito não é so o Avaí e sua diretoria que anda meio perdida. Seu comentário foi feito pela manha, até a tarde não tinha aparecido no sistema e so agora pude visualizar. Ta F.da!

    Depois que o o presidente Battistoti veio a público falar que não ia fazer loucuras, deduzi que não iria fazer time a altura de uma serie A. Na realidade o projeto dele, foi conseguir o acesso,e com a verba que a rede globo fornece, usaria para sanar as dívidas do clube, ele não é bobo. Ele quer realmente chegar em dezembro, ir nas emissoras de radio e tv, e bater no peito dizendo que o Avaí saudou seus compromissos. Mas sabem qual é o preço disso? O REBAIXAMENTO.

    Que seja. É degradável, mas se ele for sincero com o torcedor agora tudo bem. Mas dizer no final apos a torcida queimar seu filme e pestanas é sacanagem.

    O torcedor quer o básico. Que o jogador ídolo, medalhão ou não, joguem. E quem esteja no comando do time seja treinador e não técnico com suas técnicas nada efetivas. É difícil isso? Um grande abraço amigo e quarta-feira, no jogo entre Avai x Flu a gente se encontra na Ressacada!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.