Minha lista de blogs

sábado, junho 17, 2017

Avaí o visitante que todo adversario gosta


Time vergonhoso!

O Avai segue fazendo a alegria dos anfitriões em crise. Perdeu hoje de 1 a 0 para o Vasco que não vive um bom momento, mas ja fez a alegria dos torcedores do Sao Paulo que não ganhava de ninguém, do Atlético Mineiro e Atlético (GO) .

Iriamos longe com onze Juan, mas so temos um. Pelo jeito as derrotas para os clubes citados acima não trazem lições alguma. 

Quarta-feira a noite se empatar com o Fluminense que vem de crise para muitos já vai ser o máximo como foi empatar com o Flamengo em casa, num jogo que ninguém do time deles quis jogar e Diego esta mais para M10 que jogador de futebol.

Não se joga mais futebol na Capital?

Ja perdi a conta quantos jogos Avaí e Figueirense segue sem vencer. Pelo que andam dando de vexames, acredito que no próximo ano teremos um na Serie B e outro na Serie C. Isso a Capital não merece.

O Leão virou gatinho e todos atiram o pau no gato sem que alguém tome providencias 

Se não aparecer alguém para comandar e harmonizar o grupo, com certeza o time que melhor representou Santa Catarina (Brasileirão de Pontos Corridos de 2009), vai dar o maior vexame da historia de um clube Catarinense em Brasileirão. 

Sera que essa gente que comanda o Avaí não tem sangue azul nas veias? 

6 comentários:

  1. Serjão, com treinador teimoso e cagão comandando um bando de pernas de pau, o nosso destino está traçado no campeonato. Vamos fazer as apostas, será que o Avaí chegará até novembro com chances matemáticas de não cair? Do jeito que as coisas estão, e se nada for feito, ficará fácil de apostar.
    Bom domingo e grande abraço.

    PS. O torcedor da capital não merece este monte de filhos da fruta do mundo do futebol que vem pra cá curtir a nossa ilha, levar o nosso dinheiro e rir da nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, bom dia amigo. O treinador ja mostrou que é treinador de time que não alveja nada, vai viver eternamente da gloria do acesso de 2016. Fraco, inexperiente, medroso e teimoso. Não sabe trabalhar com o que tem e o que pede é pior do que temos no elenco. Com ele no comando, no final do primeiro turno ja viveremos de esperança em permanecer na Serie A 2018.

    Acho que a capital esta vivendo seu pior declínio no futebol. Mesmo durante a fase que o JEC de Giuliari ganhava tudo tínhamos bons técnicos, grandes dirigentes, jogadores de qualidade e de raça. Hoje não temos nada de bom no futebol. Como manter essas equipes sem que vençam e tragam publico para os estadio e novos sócios?
    Decepcionante e broxante! Vamos parar por aqui porque so temos a lamentar e eu não estou a fim de estressar com esses jogadores que so vem para Capital ganhar dinheiro sem produzir nada e a direção dos clubes pelo jeito nada entendem de futebol. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nosso intelectual Ranieri foi perfeito em desfilar suas palavras. Só quero acrescentar uma coisa. Sr. Batistinha gostaria de te ver na Toca do Leão. Tenho uma aposta, sei que o senhor vai desistir. Sem falar das minhas colocações. Serjão, vamos se preparar para assistir Oeste, Bragantino e outros. Fim de festa prá nós. Feirão. Abcs. Antonioc.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, agora que conseguir dar um olhada no blog, pois, fui pescar, para tirar o estresse de ver o AVAI, jogar. O treinador não consegue tirar mas sujo deste grupo. Desde o primeiro turno do Catarinense o time joga da mesma forma. Não tem uma variação tática. As contratações por ele avaliada, não vão surtir efeito. Não podemos querer que o LOURENÇO, entre para ganhar jogo. Queria saber do presidente e Batistotti e do Joceli, que fez avaliação para contratar Pedro e Willians. Contratam os jogadores e ficam na reverva.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Antonioc, boa noite amigo! Ranieri sabe tudo de futebol. Pena que pelas trapalhadas das últimas administrações avaianas, encerrou seu blog. Eu comecei o blog na Feijoada do Avaí há 4 ou 5 anos atrás e estou propenso a deixar de postar fotos a partir do dia 02 de julho. Texto, esporadicamente. Comentar sobre o que do Avaí? Vexames? Fotos-reportagem? Pra que? Eternizar os momentos dos torcedores avaianos em que a imagem capturada deixo para história. Afinal, pelo número enorme de visualização todos espiam as fotos, mas como vou saber o que acharam do meu trabalho se nem comentam? Deixo a arte de capturar esses momentos e eternizá-los para meu amigo, Odinho.
    Tá louco? Quem apostaria no Avaí hoje em dia? Com certeza o cara não vai aceitar. Relaxa que com certeza o último jogo do inexperiente técnico de Série A. Claudinei Oliveira será quinta-feira contra o Fluminense. Pior, quem vai querer a cacalhada que ele trouxe? Quinta estarei lá para conferir a postura do time diante do Flu. Abs!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, meu muito obrigado por você reservar um tempo do seu precioso tempo para trocar umas ideias comigo. Esse Avai faz coisas. Também sai para praia para espairecer um pouco porque essa turma que está no Avai está de sacanagem com a gente.
    Claudinei Oliveira está fora da casinha desde o turno do Catarinense. Esta tática funcionou, mas passou, ficou manjada e ele parou no tempo e o futuro do Avaí com ele no comando não é nada azul.
    Com aval de Battistotti e Joceli dos Santos trouxe jogadores piores do que já temos e inchou a folha do clube sem que surtisse os efeitos esperados pelo torcedor.
    Trouxe essas nabas sem nenhuma expressão e futebol e nesse esquema quer que os bons valores da casa como Romulo e Lourenço resolva o problema do Avaí.
    Pior que inflado pelo falso avaiano Miguel Livramento, que empurrou esse empata foda, Leandro Silva e queria no Avai Goiano, Bill, Marquinhos do doping e o Zé Love, tem gente que malha o pau nosso único atacante, Romulo que marca gols a cada duas oportunidades que tem.
    Querem que ele tenha o aproveitamento de Cristiano Ronaldo. Se fosse o Zé Ruela do Zé Love, que estive no Avaí que fizesse a metade dos gols de Romulo, a paixão dele seria enaltecido.
    Battistotti, volto a dizer: se não entende de futebol que vá aprender enquanto é tempo como se administra financeiramente um clube com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo e como se faz contratações pontuais com o departamento de futebol d Chapecoense.
    Se o objetivo mesmo que o Avai vá para Segundona é sanear o clube e voltar sem dividas em 2018, que pare de contratar esses Zé Ruelas encostados em outros clubes e explique a situação para o torcedor.
    O que não adianta é trazer atacantes que com esse esquema de CO, nem Cristiano Ronaldo resolve. Bom fim de final de semana a você Marcos Aurélio Souza . Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.