Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 15, 2017

Atlético (GO) 3 X 1 Avai (SC )

O Leão entrou no inferno astral e pelo jeito não vai sair dessa tão cedo.

Chega de clubes de Florianópolis estar na Série A apenas para fazer número é dar vexames .
Basta!
Ou cai o retranqueiro  Claudinei Oliveira com seu esquema covarde ou o Avaí repente o vexame do rival.

Inadmissível a maior torcida de um clube de futebol em Santa Catarina ver um time tão covarde, tão desajustado, sem personalidade e sem tesão de jogar para vencer o fraquíssimo Atlético(Go) que nem torcida tem.

4 comentários:

  1. Fica difícil entender o técnico, ele solicitou e indicou 6 ou mas jogadores, mas os mesmo são reservas. E as contratações de nada ajudaram . Na base tem jogador igual o melhor que esse contratados.

    ResponderExcluir
  2. No jogo de ontem, saiu jogando com 3 volantes e colocou Willians, como quarto homem de meio campo .Posicionou Juan aberto como ponteiro esquerdo, tudo errado. Esse Willians e Pedro não vão acrescentar em nada no plantel.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Aurélio Souza, obrigado por trocar ideias comigo. Afinal o blog não é meu, sim de todos os avaianos. Concordo em 100% de seu comentário.
    Desculpe pela demora em responde-lo. É que fiz esse post ontem e hoje procurei não ler nada sobre esportes para não ficar mais “p” da cara com falta de personalidade do time em campo contra o fraco e sem torcida Atlético(GO).

    A bem da verdade o encanto com Claudinei Oliveira terminou no primeiro turno do Catarinense. Nem para avaliar reforços hoje ele serve. O que ele espera de Willians, refugo do Atlético-GO? Pedro Castro e suas outras indicações são iguais ao que temos aqui Todos reservas.

    Times de Serie B como Santa Cruz e Juventude tem jogadores interessantes, mas pela falta de experiência de Battistotti, a omissão de Juça estão deixando Claudinei nos empurrar esses entulhos.
    Chega de contratar em penca para aproveitar um ou dois jogadores. Se a direção não tem experiência em administrar um clube do tamanho do Avai. Que copie o sucesso de administração financeira do Flamengo e siga as regras aplicadas pelo departamento de futebol da Chapecoense que so faz contratações pontuais.
    Entrar na competição para repetir os vexames do Figueirense, melhor ter ficado na Serie B, ter se reforçado e levado o Catarinense. Nada esta perdido, mas que alguém pare para pensar e tome um providencia urgente ou repetiremos o feito do rival. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, Claudinei está perdido faz tempo, mas vive as glorias do acesso de um ano atrás. Ganhou o primeiro turno por ter mantido a base, mas quando os times se reforçaram, puxou o freio de mão e não soube trabalhar com o que tinha e com os reforços que vieram.

    Esse acesso foi bom para ele e para nós, mas em se tratando de Elite do Futebol Brasileiro precisamos de técnico mais experiente. Pior ninguém senta para conversa com ele porque Evando está lá só como figurante, pois não tem apoio dos jogadores, Joceli dos Santos na hora do Leão beber água até agora so mostrou a cara para aquela rede gaúcha e o esforçado Battistotti está sentindo sua falta de experiência no futebol.

    O grupo já não tem muita qualidade e ele inventa esquemas de jogo sem ao menos ter treinado? Para mim ele jogou as camisas pra cima e foi de 4-1-4-1 ou coisa parecida de quem tem medo de ousar.

    Tivesse um pouco mais de ousadia, levaria o Campeonato Catarinense, pontuaria contra o desajustado Atlético MG e ganharia do “Falmengo” que até agora está abalado por ter ficado no cheirinho em mais um campeonato.

    Como diz o xará Sergio Murilo. Segue o baile. Nesse caso, pelo que o Avai tem mostrado técnica e taticamente, literalmente teremos muito mais baile pela frente. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.