Minha lista de blogs

terça-feira, maio 30, 2017

Ó-olhó-olhó

Esse Avai faz coisas... 



4 comentários:

  1. Caro Amigo Serjão. O time do Avaí é muito fraco. Vamos começar, não tem goleiro, quarto zagueiro, lateral esquerdo. Meio campo, fora Luan, mais jogadores de meio campo e atacantes. Cadê nosso diretor de futebol que não conhece nada de futebol fora de SC. Mais uma vez a conta, a cada nove jogos onze pontos. Se neste um quarto não der para o Claudinei fazer 11 pontos então vamos atrás de outro técnico, pois este se mantém num esquema tático que não funciona. Nossos jogadores ficam uma semana, repetindo, uma semana treinando e nada. Preparo físico, jogadas, chutes a gol e por ai a fora. Nosso diretor ter que assumir várias funções. Alô diretor Batistoti, tem que bater o martelo na mesa ou nossa passagem pela série A será de um cometa. Dica: têm muito jogadores na Bolívia, Venezuela, Chile, Paraguai, Peru e outros latinos doidos para jogar no futebol brasileiro. Amigo, já perdi as esperanças porque nada muda. Já discuti com amigos, família e olha vou deixar de pensar em futebol que não leva a nada. Muito desanimador. Desculpa pelo desabado, mas não aguento mais tanta incapacidade e falta de comprometimento deste elenco. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde Parceiro alguém esperava um Avaí com esse elenco diferente da posição que se encontra? Vai disputar com o Figueirense e Jec quem fez a pior campanha de um time Catarinense no Brasileirão. Por enquanto o rival segue imbatível. Razão porque não vejo zuação de time sem Estrela de campeão Brasileiro ainda mais estando na Segundona. O vem de baixo não me atinge. Portanto não dou bola.Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, me desculpe, mas não quero saber ou ouvir ou falar dos bambes. Estou deveras preocupado é com o nosso Avaí. Olha depois não da para aguentar os caras falando vai dar, perdão, o time não merece isso, e mil desculpas que conhecemos de cor e sorteado (tempo da vovó). É “soda”. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, com certeza amigo. Nem quero saber deles. Mas a torcida querer zuar com time Série A? Ainda mais depois desse assunto internacional sobre o vexame do goleiro e do time em campo? Sou Série A. Tendesse? Um grande abraço e prepara as cervas para o final de semana.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.