Minha lista de blogs

terça-feira, maio 09, 2017

Não levamos o campeonato, mas botamos água no chope deles.

Quebramos a invencibilidade deles na Arena Conda e nos confrontos entre Avaí e Chapecoense no ano. Houve dois empates e uma vitorias para cada lado, com Avaí tendo saldo positivo de 1 gol.

Convenhamos foi uma comemoração de campeonato com sorriso amarelo, onde quem perdeu levou o titulo
Com certeza, muitos sairão do estadio sem
saber quem foi o campeão ou "P" da cara com a derrota de 1 a 0 para o Avaí.

Concordo que em Chapecó os destaques foram Kozlinski, Betão, Alemão, Leandro Silva, Júnior Dutra e Rômulo. Ué, exceto o goleiro que se mostrou até aqui com altos e baixos e Rômulo que tem potencial, mas volta e meia tira uma soneca em campo, esses são os jogadores que tem apoio do torcedor para ficar para Serie A.

Estou convencido que a luta que existia dentro de nossos jogadores só reapareceu devido ao clima criando pelos jogadores do Oeste após a vitória com a ajuda do arbitro em Florianópolis.

A forma que o Avaí enfrentou domingo a Chapecoense, no Índio Conda, em Chapecó, foi do jeito que gostaríamos ter visto atuar se não todo returno, pelo menos no primeiro jogo da final. Só não levamos o campeonato porque faltou qualidade na hora de finalizar, aquele detalhe que separam um craque de um jogador comum.

A meu ver foi um dos campeonatos mais fácil para o Avaí vencer. Enfrentamos um time ainda em formação, comum e um com um técnico confuso. O Avaí deixou de levar o titulo quando falhou na logística de colocar times reservas e relaxar no returno. 
Vencemos o turno com o pé nas costas, esnobamos no returno e no primeiro jogo da final faltou comprometimento dos jogadores. Tivesse jogado mais serio e sem essa palhaçada de poupar jogadores, evitaria uma final, nos poupando de mais uma vez ver Héber Roberto Lopes fazendo de tudo para nos prejudicar.


O campeonato baba passou, não tiramos proveito, agora temos uma missão difícil, a de permanecer na Serie A 2018

O atual queridinho da mídia venceu o campeonato como eles queriam. Agora é outro campeonato. 
Então basta de babação de ovos como a Chapecoense, hora de prestigiar o outro representante Catarinense na Elite do Futebol Brasileiro.  

Tudo o que eu tinha pra te dizer sobre o Campeonato Catarinense está nessa postagem. Vocês podem até discordar, mas se não tiver argumentos, não faça como torcedores rivais que enchem minha caixa postal de baboseiras que de tão repetitivas que são, nem perco mais tempo em ler. Raciocine, o Catarinense passou agora é pensar, viver e respirar Serie A.

Hora do Avaí sair da zona de conforto e cair em Arenas de verdade

Entrar em evidência é o desejo de qualquer profissional em qualquer ramo que ele atua. Então quem ficar que faça bonito nessa vitrine que é o campeonato Brasileiro Serie A. Campeonato esse que só dois clubes catarinenses tem o privilegio de participar. Por coincidência, os dois melhores clubes do Estado, o campeão e o do vice Campeão Catarinense de 2017.

Que venha mais uma vitoria contra o Vitoria.
Urra Leão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.