Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 11, 2017

Leão elimina o Palmeiras e esta na Semi-final da Copa do Brasil Sub 20

Avaí é pura emoção
Foi do jeito que o torcedor avaiano gosta ou esta acostumado, ou seja, com emoção. 
Ontem, dia 10, em compromisso válido pelas quartas-de-final, da Copa do Brasil Sub 20 (partida de volta), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, o Avaí Sub 20 abriu o placar através de Vitor, mas perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, entretanto por ter vencido a primeira partida em casa por 4 a 1, eliminou o Palmeiras e está na semifinal da competição.
Os guerreiros do Avaí que nos representaram em campo nesse jogo foram: Léo Lopes, Guga, Gustavo, Fabian e Maurício; Eduardo Menezes, Wesley Soares, Lineker e Getúlio; Vitor (Santarém) e João Paulo.
Pela força e tradição do Palmeiras, temos que parabenizar o empenho e a dedicação dessa garotada que ao contrario de 70% de nossos profissionais que abandonaram a torcida e o clube no segundo turno não querendo nada com nada, eles tem respeitado a intuição Avaí FC, seu treinador, Fabrício Bento, sua famílias e profissão.
Na próxima fase, o Leão da Ilha deve enfrentar o Flamengo ou o Bahia.
Se não mascarar como nossos profissionais e não tiver entre eles desagregador de grupo ou alguém que se ache craque sem provar isso em campo, focados em seus objetivos, com certeza passaram por Flamengo ou Bahia e irão a final. 
Parabéns jovens guerreiros avaianos!
ET: Pela alegria na comemoração do gol entre titulares e reservas, esse grupo nem precisam fazer rodinha, das gritinhos, muito menos demagogia ou ter abobado falando besteira em hora errada. Com certeza ai não ha racha por vaidades pessoais ou dinheiro. 

2 comentários:

  1. É isso aí, Serjão! Vamo vamo Avaí!

    ResponderExcluir
  2. George, boa noite! Essa semana foi muita correria, so agora que pude ler seu comentário. Exato, vamos que vamos. Domingo a gente se encontra para botar o papo em dia. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.