Minha lista de blogs

domingo, maio 07, 2017

Final_ Chapecoense 0 x 1 Avai


Avaí ganha mais não leva o campeonato. Parabéns jogadores avaianos pelo excelente jogo e pela vitoria.

A torcida do time Catarinense MAIS VEZES CAMPEÃO  E O ÚNICO DA CAPITAL SERIE A E CAMPEÃO BRASILEIRO agradece pelo vice-campeonato Catarinense de 2017
Urra Leão!

2 comentários:

  1. Realmente os jogadores estão de parabéns, fizeram uma belíssima partida, não faltou raça. Na minha opinião se não fossem os problemas de arbitragem levaríamos a taça. Agora é bola pra frente que temos uma série A duríssima pela frente, ao que parece pelo que os times tem jogado em outros campeonatos, uma das mais difíceis dos últimos anos. Que assim como nesse último jogo, não falte raça.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Steil Nobre, bom dia amigo! Infelizmente não pude responder sua mensagem comunicando sua vinda para o primeiro jogo da final, pois estava com o face bloqueado. Mas nesse brasileirão não vai faltar oportunidades para gente botar o papo em dia. Sim, jogaram muita bola no segundo jogo da decisão, mas ja era tarde demais. Se esses caras tivessem um pouquinho mais de profissionalismo, levaríamos o segundo turno também com o pé nas costas. Mas fazer o que se eles preferiram sacanear mais uma vez a instituição Avai FC e seus torcedores? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.